Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Scooby-Doo, cadê você? Na casquinha!

13 de junho de 2010

Que gosto poderia ter um sorvete chamado “Scooby-Doo”? Pois encontrei esse sabor numa sorveteria de Johanesburgo. Aqui está a foto para comprovar.



Perguntei do que era feito o sorvete e a funcionária me disse que era de creme com biscoitos. “Biscoitos Scooby?”, eu quis saber. Ela não entendeu a brincadeira.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A volta dos Botões Brianezi

A volta dos Botões Brianezi

Desde o final de 2020,  o empresário Alexandre Badolato passou a ser chamado de "Alexandre da Brianezi". Depois de 20 anos fora do mercado, a Botões Brianezi voltou a existir por causa de um acordo feito entre ele e Lúcio Brianezi, herdeiro da marca. Paulo Brianezi,...

A Rádio ONCB e as Paraolimpíadas de Tóquio 2020

A Rádio ONCB e as Paraolimpíadas de Tóquio 2020

Os Jogos Paraolímpicos de Tóquio começam na próxima terça-feira, dia 24. Marcus Aurélio Carvalho, diretor e apresentador da Rádio ONCB, emissora web da Organização Nacional de Cegos do Brasil, explica como será a cobertura diferenciada do evento. Marcus fala também de...

O autor de 150 hinos de times de futebol

O autor de 150 hinos de times de futebol

O compositor paulista Carlos Santorelli tem mais de 2 mil músicas gravadas. Em 1997, ele lançou um CD com hinos para os principais times do Rio Grande do Norte compostos por ele. Depois, em 2011, veio outro, desta vez com times paraibanos. Mas foi a partir de 2017 que...

2 Comentários

2 Comentários

  1. Bia

    hahahaha, adorei! Era bom o sorvete? Traz um pouco pra mim! hahaha

    Responder
  2. Roberto e Mazé

    Oi Marcelo, adoramos o sorvete e a piada, pena ela não ter entendido. Algum sorvete de fruta do país, desconhecida? Manda mais dicas da gastronomia, traz alguma receita de doce pra gente.
    Além da poligamia algumas etnias aí têm uma outra característica interessante: o espírito Ubuntu…pergunta que eles explicam…é muito bacana.
    Continuamos seguindo você daqui.
    Abraço
    Roberto e Mazé

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This