Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Pugilista perdeu a orelha e não consegue usar máscara?

16 de agosto de 2021

Em novembro de 1996, o pugilista Evander Holyfield, pentacampeão mundial dos pesos-pesados, desafiou Mike Tyson pelo título da Associação Mundial de Boxe. Holyfield venceu de forma surpreendente ao realizar a proeza de nocautear Tyson no 11º round. Em junho do ano seguinte, Holyfield acabou vencendo a revanche de modo aterrorizante, quando Tyson foi desqualificado no fim do 3° round ao mutilar a orelha de Holyfield.

Tyson arrancou a orelha (ou boa parte dela) de Holyfield? Por causa do ocorrido nessa luta, desde maio de 2020, circula uma foto de Holyfield com uma máscara pendurada em uma das orelhas, como se não houvesse apoio suficiente no lado oposto. Em meio à pandemia de COVID-19, a foto deu muito o que falar. O checador de fatos Gilmar Lopes, pioneiro com o site E-Farsas, apurou a história e conta agora se ela é verdadeira ou farsa.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A volta dos Botões Brianezi

A volta dos Botões Brianezi

Desde o final de 2020,  o empresário Alexandre Badolato passou a ser chamado de "Alexandre da Brianezi". Depois de 20 anos fora do mercado, a Botões Brianezi voltou a existir por causa de um acordo feito entre ele e Lúcio Brianezi, herdeiro da marca. Paulo Brianezi,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica A bandeira brasileira com uma estrela vermelha Futebol e guerra