Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Por favor, deixe sua arma de fogo com a gerência!

10 de junho de 2010

Para a partida de abertura da Copa do Mundo, amanhã, entre África do Sul e México, as autoridades fizeram hoje uma série de alertas sobre a segurança do público no estádio. Guarda-chuvas com cabo longo demais e quantidade exageradas de papel não podem entrar. Mas o primeiro item da lista pode parecer o mais absurdo de todos para nós. Ele diz que é proibido entrar com armas no Soccer City. É sério!
Não é de se estranhar, portanto, o aviso que encontrei na porta de um restaurante hoje de manhã. Armas de fogo são proibidas. Se estiver portando uma, por favor, deixe-a com a gerência.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A volta dos Botões Brianezi

A volta dos Botões Brianezi

Desde o final de 2020,  o empresário Alexandre Badolato passou a ser chamado de "Alexandre da Brianezi". Depois de 20 anos fora do mercado, a Botões Brianezi voltou a existir por causa de um acordo feito entre ele e Lúcio Brianezi, herdeiro da marca. Paulo Brianezi,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica