Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Tem mensagem para você! Em 2059…

27 de agosto de 2010

O que você gostaria de dizer para o “você-amanhã”? Sim, você daqui a uns bons anos… Calma que  eu explico. O site FutureMe permite que você envie um e-mail para si mesmo para ler no futuro. O limite é o ano de 2060. Vale listar os planos que tem hoje para ver se conseguiu cumpri-los todos, revelar segredos ou deixar mensagens para amigos e parentes.
Cerca de 1,2 milhão de pessoas já enviarem suas mensagens para o futuro. Depois de escrever a carta, é possível escolher a opção de tornar o texto público ou de mandá-la somente para o seu e-mail. Em 2006, a editora F + W publicou um livro com uma reunião das 200 cartas públicas mais interessantes que os internautas mandaram para o futuro. O que você escreveria para ler no futuro? Treine aqui antes de deixar sua mensagem no FutureMe.

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Quantos habitantes somos na Terra neste exato momento?

Contar em tempo real a variação da população terrestre parece ser tarefa impossível. Será mesmo? O site do Population Reference Bureau (PRB), órgão sem fins lucrativos da cidade de Washington (Estados Unidos), traz em sua página inicial um relógio cujo objetivo é...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica A bandeira brasileira com uma estrela vermelha