O que você gostaria de dizer para o “você-amanhã”? Sim, você daqui a uns bons anos… Calma que eu explico. O site FutureMe permite que você envie um e-mail para si mesmo para ler no futuro. O limite é o ano de 2060. Vale listar os planos que tem hoje para ver se conseguiu cumpri-los todos, revelar segredos ou deixar mensagens para amigos e parentes.
Cerca de 1,2 milhão de pessoas já enviarem suas mensagens para o futuro. Depois de escrever a carta, é possível escolher a opção de tornar o texto público ou de mandá-la somente para o seu e-mail. Em 2006, a editora F + W publicou um livro com uma reunião das 200 cartas públicas mais interessantes que os internautas mandaram para o futuro. O que você escreveria para ler no futuro? Treine aqui antes de deixar sua mensagem no FutureMe.
O entalhador que faz um mundo de brasões de famílias no interior de São Paulo
O jornalista Iberê Thenório, criador do canal "Manual do Mundo", teve a quem puxar. Seu pai, Edélcio, trabalha há 26 anos como entalhador na cidade de Piedade, a 127 km de São Paulo. É uma profissão quase em extinção. No Brasil, desde o Império, tem-se o costume de...
0 comentários