Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

As candidatas fatais na boca de urna

30 de setembro de 2010

Até o senador Eduardo Suplicy pediu votos para ela. A Mulher Pera é uma das candidatas que mais chama atenção nessas eleições, e não é por causa de propostas de campanha. Suellem Rocha, o nome verdadeiro da mulher-fruta, concorre a uma vaga na Câmara Federal dos Deputados.

Outra “fruta” que está concorrendo nas eleições 2010 é Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão. Ela é candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro.

Há também uma atriz pornô que é candidata a deputada federal, Cameron Brasil. O slogan dela é “vote com prazer”. Nem o número escolhido por ela escapou do duplo sentido: 1969.

Isso não chega a ser um fato novo. Só mudam as figuras. Na eleição passada, em 2008, uma das candidatas a vereadora de Fortaleza foi a striper Adrielly Fatal, que não conseguiu votos suficientes para levá-la à Câmara dos Vereadores.

Em 1988, a atriz pornô Makerley Reis mostrou os seios durante uma audiência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para conquistar votos. Ela era candidata a vereadora em São Paulo. Não conseguiu se eleger. Já a ex-atriz de pornochanchadas Célia Artacho conseguiu se eleger deputada estadual por São Paulo, em 1994.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Criador do Cubo Mágico lança livro de memórias

Criador do Cubo Mágico lança livro de memórias

Acaba de ser lançado nos Estados Unidos  “Cubed - The Puzzle of Us All”, livro de memórias do professor de arquitetura húngaro Erno Rubik, que criou o famoso Cubo Mágico - e, por isso, também chamado Cubo de Rubik. Quando inventou o brinquedo, em 1974, Rubik não tinha...

2 Comentários

2 Comentários

  1. Antonio Mier

    O problema dessas candidatas é que elas acabam fazendo alguns eleitores pensarem com a “cabeça” errada…

    Responder
  2. Antonio Mier

    …e enquanto elas pensam nos TRIBUTOS, eles pensam nos ATRIBUTOS delas…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This