blog chamado Wave At The Bus

Tem filho que  não gosta que os pais se despeçam deles em frente à  escola. É medo  de possíveis beijos e abraços, que podem virar motivo de gozação entre os colegas. O filho do americano Dale Price não teve como evitar isso.
O ônibus escolar que leva o garoto Makani Rain, de 16 anos, ao colégio passa todos os dias em frente à casa deles na cidade de American Fork, em Utah. No primeiro dia de aula, o pai saiu ao jardim para se despedir. Rain não esperava que, no dia seguinte, ele estivesse com um capacete de futebol americano acenando para todos os seus colegas. Diariamente, a partir disso, Dale “dá tchauzinho” para o ônibus com uma fantasia diferente – já se vestiu de noiva, caubói, princesa, galinha, …

FANTASIADO DE SEREIA PAI ESPERA FILHOS

Rochelle, mulher de Dale, decidiu colocar todas as fotos em um blog chamado Wave At The Bus (“Aceno para o ônibus”). Foram 170 dias com o desafio de não repetir fantasias. A brincadeira terminou junto com o ano escolar de Rain. No último dia de aula, Price vestiu uma roupa de pirata e se despediu de vez.

FANTASIA DE VIKING -  blog chamado Wave At The Bus

De acordo com a família, esta é só uma maneira de Price dizer ao filho que o ama e dedica grande parte do seu dia a ele. O gasto com as roupas não é muito grande: o pai afirma que nenhum figurino custou mais de 50 dólares. Eles também costumam pegar acessórios emprestados de vizinhos.

 

FANTASIA DE NOIVA -  blog chamado Wave At The Bus