A casa mais estreita de Londres está à venda. Ela tem apenas 1,7 metro de largura e custa o equivalente a 7 milhões de reais. A casa de cinco andares era no passado um depósito de chapéus. Para lembrar disso, há uma vitrine com um abajur em formato de chapéu coco. Fica entre um salão de beleza e um consultório. Tudo é super planejado. Há um andar mais baixo com cozinha, sala de jantar e jardim. Os dormitórios ficam no primeiro e no terceiro andares. O banheiro e o closet, no segundo. Há ainda um terraço.
Postagens Relacionadas
Nautilus: o submarino de “Vinte mil léguas submarinas” de Júlio Verne
10 de fevereiro de 2021
Resort caribenho oferece garotas no pacote
22 de março de 2011
Encontrar os Mickeys é trabalho de detetive
1 de agosto de 2011
O último jornal do mundo feito à mão
3 de junho de 2011
Olá, Curiosos! Confira o programa mais recente
Abobrinhas do dia
- A chance de haver duas impressões digitais idênticas no mundo é 1 em um sextilhão. Isso nunca foi encontrado na história.
- A palavra grega “gymnos”, de ginásio, significa “pelado”. Na antiguidade, os atletas se exercitavam nus.
- Apenas Estados Unidos, Libéria e algumas poucas nações do Pacífico usam a escala Fahrenheit para medir a temperatura.
Dia…
Internacional da Ufologia
Internacional do Leite
Mundial dos Discos Voadores
das Empresas Gráficas
do Caboclo
Veja maisSanto do dia
São João Batista Filho de Zacarias e Isabel, João Batista antecedeu Cristo. Por isso, segundo os católicos, seu nascimento é uma espécie de Natal antecipado. O nome Batista vem de batizador. Como profeta, ele teve a missão de combater a hipocrisia e preparar a chegada de Jesus com pregações. João Batista é celebrado desde o século IV com cantos folclóricos e fogueiras durante as Festas Juninas.
Veja maisAniversários
Lionel Messi - jogador de futebol (1987)
Juan Román Riquelme - jogador de futebol (1978)
Erik Marmo - ator (1976)
Beth Lago - atriz (1955)
João Acácio Pereira da Costa - o "Bandido da Luz Vermelha" (1942), falecido em 05/01/1998
Joaquim Manuel de Macedo - escritor (1820), falecido em 11/04/1882
Veja maisMortes
Carlos Gardel - cantor (1935), nascido em 11/12/1890
Cristiano Araújo - cantor (2015), nascido em 24/01/1986
Ruth Cardoso - antropóloga (2008), nascido em 19/09/1930
Milton Santos - geógrafo (2001), nascido em 03/05/1926
Ivon Curi - ator e cantor (1995), nascido em 05/06/1928
Saldanha da Gama - militar (1895), nascido em 07/04/1846
Veja maisFrase do dia
“As grandes ideias são antes fruto de um grande coração do que de uma grande inteligência.”
Fiódor Dostoiévski, escritor russo
