Em 2001, o ator Caio Blat se casou com a cantora de ópera Ana Ariel. Eles namoravam há apenas 1 mês. O casal se separou em 2004.

A separação do playboy Chiquinho Scarpa e de Carola, a “princesa do povo”, rendeu farpas para todos os lados. O casamento durou o mesmo tempo que os preparativos da cerimônia de união da dupla: 9 meses.

A apresentadora Adriane Galisteu e o empresário Roberto Justus subiram ao altar depois de três meses de namoro. Duzentos e cinqüenta e três dias depois já estavam separados, segundo eles por séria “incompatibilidade de horários”.

Outro caso de casamento-relâmpago e separação-instântanea foi a do casal Fábio Junior e Patrícia de Sabrit. O cantor conheceu a atriz em seu programa na TV Record e, um mês depois, decidiu trocar alianças. O enlace durou apenas quatro meses.

O pop-star Michael Jackson juntou os trapinhos com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie, em 1998. Muitos afirmaram que a relação, encerrada com divórcio 19 meses depois, se tratava de uma jogada de marketing.

A mesma Lisa Marie se casou em 2002 com o ator Nicolas Cage. Três meses depois da cerimônia realizada no Havaí, os dois se separaram. Ela declarou à imprensa que o relacionamento estava fadado ao fracasso desde o começo. O casal oficializou o divórcio (amigável) 18 meses depois da separação, em maio de 2004.

A cantora e atriz Jennifer Lopez está entre as campeãs de relações rápidas. Seu primeiro casamento, com o garçon Ojani Noa, durou 1 ano. Pouco tempo depois, ela começou a namorar o dançarino Cris Judd, com quem se casou sete meses mais tarde. Esta última empreitada matrimonial durou menos que a primeira. O ponto final veio 8 meses após o sim do casal. Em 2002, Lopez ficou noiva do ator Ben Affleck, mas o enlace nunca se concretizou e o casal rompeu em janeiro de 2004. Um mês depois, a latina começou a sair com o cantor Marc Anthony. Os dois subiram ao altar em junho do mesmo ano em uma cerimônia-surpresa.

Com quatro meses de namoro, o jogador de basquete Dennis Rodman e a atriz Carmem Electra fizeram votos em Las Vegas, terra dos casamentos expressos. O pedido de anulação veio em nove dias. Rodman alegou estar completamente bêbado quando aceitou participar da cerimônia.

A cantora Britney Spears trocou alianças com um amigo de infância, Jason Alexander, em janeiro de 2004. A união se realizou em Las Vegas (EUA) e, segundo a produtora da artista, foi uma espécie de piada que passou do limite. O casal entrou com um pedido de anulação dois dias depois.

Em março de 2001, a atriz Drew Barrymore e o comediante Tom Green se casaram em uma ilha no Pacífico Sul. Uma outra cerimônia, essa com a presença de familiares e amigos, ocorreu três meses depois em Malibu (EUA). O duplo enlace, porém, não foi suficiente para manter o casal junto. Os dois se divorciaram dois meses após a segunda ida ao altar. Barrymore já tinha antecedentes no que diz respeito a relações breves: seu casamento com Jeremy Thomas, em 1994, durou só 19 dias.

Depois de se separar da garçonete Melissa Womer, com quem permaneceu casado por 8 anos, o ator Jim Carrey subiu ao altar com a colega Lauren Holly. Os dois ficaram juntos durante 9 meses.

O jogador de futebol Muller surpreendeu a todos ao trocar alianças com Miriam Rodrigues, na época com 17 anos, em uma suntuosa cerimônia que reuniu diversos craques do São Paulo Futebol Clube. Os votos não duraram: dois meses depois, o casal se separou. Muller voltou para a sua primeira mulher, a ex-chacrete Jussara Mendes, com quem tinha três filhos.

Em junho de 2004, o jogador Ronaldo engatou um namoro com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Os dois subiram ao altar, em uma cerimônia sem validade legal, em fevereiro de 2005. Ela chegou a engravidar um mês depois, mas sofreu um aborto. O casal se separou em 11 de maio de 2005, três meses depois.

A atriz Renée Zellweger conheceu o cantor country Kenny Chesney durante um evento pelas vítimas do tsunami no início de 2005. Cinco meses depois, trocaram alianças em uma cerimônia secreta no Caribe. Mas a surpreendente união não durou muito. Em 16 de setembro de 2005, a revista People anunciou que os dois estavam separados.

Em 7 de julho de 2009, a atriz Stephany Brito e o jogador de futebol Alexandre Pato se casaram no Rio de Janeiro. A moça se mudou para Milão, onde ele mora. No entanto, a união durou apenas nove meses e 13 dias. A separação aconteceu depois de uma crise no relacionamento desencadeada pelas saídas de Pato pela noite de Milão.