Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Escola para homens que se vestem de mulher

25 de fevereiro de 2011

“Para cada mulher que queimou um sutiã, existe um homem pronto para usar um deles”. Quem diz isso é Veronica Vera, fundadora da Miss Vera’s Finishing School for Boys Who Want To Be Girls (“Academia de Miss Vera para Rapazes que Querem ser Garotas”), em Nova York, há 19 anos.

A “Finishing School” é uma escola frequentada por homens que gostam de usar vestidos, maquiagem, salto alto e cabelos compridos. Não chegam ser travestis ou transformistas. Trata-se de um fetiche. Lá, os moçoilos podem aprender praticamente tudo sobre o universo feminino: maquiagem, perucas, manicure e pedicure, depilação, salto alto, dança, striptease, espartilhos, culinária, costura, limpeza, etiqueta.

No campus “totalmente, positivamente e permanentemente rosa” da escola, as aulas são – na maioria das vezes, particulares – dadas por especialistas chamadas de “decanas” e supervisionadas por Miss Vera. Os cursos têm duração de pouco mais de duas horas, como o Sudden Beauty, em que é feita uma transformação rápida e são dadas dicas de leitura, ou podem durar até dois dias inteiros, como o Femme Intensive – além da transformação, o aluno aprende a andar de salto alto, posar para fotos e usar a voz de maneira correta. Todos os cursos emitem certificado de conclusão.

Miss Vera permite que os alunos levem suas mulheres às aulas, normalmente sem taxa adicional. Em um de seus livros, Miss Vera‘s cross-dress for success: A resource guide for boys who want to be girls, ela tem um capítulo chamado “The School for Wives” (A escola para esposas). Outro livro dedicado ao tema é Miss Vera’s Finishing School for Boys who Want to be Girls, também repleto de dicas aos garotos que prefeririam ser garotas, nem que por algumas horas.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This