E não é que os leitores continuam mandando fotos engraçadas tiradas em família!
A Rosana Villar, de São Paulo, adicionou três retratos bem divertidos à nossa coleção:

Criança sofre, né? A bebê Rosana – com uma expressão levemente assustadora – aparece ao lado das duas irmãs com vestidinhos combinando.


Nessa outra foto, Cristina Villar não usa mais vestidinhos brancos, mas arrisca na pose embaixo do macaco.

Aqui estão o pai e o tio da Rosana numa foto clássica da primeira comunhão. Reparem no band-aid no joelho. Ainda na onda retrô, a Fabiana Vajman mandou essa foto antiga – provando que família grande é outra história:

Outra que resolveu participar foi a Natália Franco, que aparece brigando em grande estilo com a irmã. O pivô da discussão familiar foi um calendário. O pai das meninas deu um calendário de presente para a irmã da Natália. Como não ganhou nada,  Natália conta que propôs a divisão do calendário: metade do ano para ela, metade do ano para a irmã. Como a idéia não foi aceita, ela não teve dúvidas – arrancou todas as folhas do calendário. A pobrezinha da irmã saiu chorando…

De acordo com o Roberto Brito, de Diadema, o mais constrangedor da foto não são as roupas da época ou as “costeletas horríveis” de seu pai, mas, sim, o fato de que ele (o garotinho da foto) não se parecer em nada com o que Roberto é hoje.

Aliás, aproveitamos para mandar um feliz aniversário para o Roberto, que completa 27 anos no próximo dia 7 de junho! Parabéns, Roberto!