Muita gente já deve ter visto, pois essas peças publicitárias fazem parte da rotina dos cariocas há dois anos. Recebi todas de uma vez da leitora Beatriz Mendes.  A rede capixaba Hortifruti, com 17 filiais no Rio de Janeiro, bolou uma campanha de outdoors bastante criativa – tão criativa que já houve até uma exposição com as peças. Filmes famosos viram trocadilhos com nomes de frutas, verduras e legumes. Para quem não viu ainda, como eu não tinha visto, aqui está a série completa.

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende.: 20/04 ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

 

Aceitam sugestões para os próximos? “Quem quer ser um milhonário?” e “Ovotar”. Alguém tem mais alguma ideia?