Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

A Olímpiada chegou ao final. Agora uma pequena pausa

25 de agosto de 2008

A Olimpíada chegou ao final. Foi a minha quarta. Estive também em Seul (1988), Atlanta (1996) e Atenas (2004). Pequim foi a mais bonita das quatro. Os chineses encantaram a todos. Por isso, nesse último post de Pequim, gostaria de agradecer a todos que me acompanharam nas três últimas semanas. Agradeço todas as palavras de incentivo, as broncas, as sugestões e também os comentários. Infelizmente, como o trabalho era muito, não foi possível responder a quase ninguém. Também fiquei devendo visitas a vários blogs (todas serão feitas). Antes de ir embora, a solução para aquela estranha placa com um “foguinho” em cima do carro. Acertou para quem apostou em “Proibido ligar a sirene”. Agora é hora de arrumar as malas e voltar para casa. Mais uma vez, convido você a assistir às reportagens que fiz para a ESPN-Brasil aqui em Pequim. Os links são:
www.espn.com.br/pequimdeaaz
www.espn.com.br/marceloduarte
Se você não acompanhou o blog desde o início da Olimpíada, aproveite para ler todas as curiosidades que encontrei em Pequim. Tirarei agora dez dias de férias. Volto a escrever no comecinho de setembro depois de uma pequena pausa. Até lá!

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A volta dos Botões Brianezi

A volta dos Botões Brianezi

Desde o final de 2020,  o empresário Alexandre Badolato passou a ser chamado de "Alexandre da Brianezi". Depois de 20 anos fora do mercado, a Botões Brianezi voltou a existir por causa de um acordo feito entre ele e Lúcio Brianezi, herdeiro da marca. Paulo Brianezi,...

7 Comentários

7 Comentários

  1. Rodrigo Ferraz

    Caro Marcelo Duarte,
    Férias merecidas ,bom descanso!
    Sabe ,trabalhei no Grupo Bandeirantes e infelizmente não te conheci ,fui produtor na Rádio Nativa!
    Enfim ,já falei em um outro post do teu blog ,mas vale registrar novamente:
    Parabéns pelo trabalho ,acompanhei tudo neste mesmo blog ,na Rádio Bandeirantes contigo e Sergio Patrick e na TV nos canais ESPN!
    Grande abraço e Parabéns,
    Rodrigo Ferraz
    http://rodrigoferrazrtv.blogspot.com/

    Responder
  2. Marcos°

    Boas férias , bom retorno.
    foi muito bom participar dessa viagem virtual
    já estou com saudades.

    Responder
  3. Lívia

    Ahh… pena que eu só descobri seu blog agora..justo quando vc entra de férias… mas férias muito merecidassss!!
    Adorei seu trabalho na ESPN Brasil, muito bom msm, me diverti muitooo com você e com o Alex!!!
    Descansa bastante agora enquanto eu leio o resto do seu blog tá?! huahauha
    Boas férias…
    BJKS
    P.S.: achei seu blog no blog da Lu na China uahuahauhau

    Responder
  4. Eduardo

    O seu trabalho foi excelente, daqui foi possível fazer uma viagem virtual pela China. Bom descanso e já vá pensando na Copa de 2010 na África do Sul….! Um grande abraço!

    Responder
  5. Eduardo

    O seu trabalho foi excelente, daqui foi possível fazer uma viagem virtual pela China. Bom descanso e já vá pensando na Copa de 2010 na África do Sul….! Um grande abraço!

    Responder
  6. Philip Zanello

    Realmente eu fiquei fascinado com o blog. Acessei ele meio que por acaso, ao ter lembrado (meses depois) da entrevista com Marcelo Duarte sobre o guia das curiosas. E o timing não poderia ser mais perfeito: Pequim, com toda a sua peculiaridade e curiosidades. Agora não vou parar de acessar o blog e vou comprar algum guia. Muito bom!!! Obrigado por tudo..

    Responder
  7. carol

    Oi Marcelo, adorei acompanhar a suas aventuras em Pequim!
    Achei os videos muito bem humorados e curiosos. Dava a impressão que estava nos lugares “curiosos” junto com a sua equipe!
    Me diverti bastante nestas 3 últimas semanas e você merece um bom descanso!
    parabéns pelo ótimo trabalho!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica A bandeira brasileira com uma estrela vermelha Futebol e guerra