Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Presente de Pelé era a Xuxa

23 de outubro de 2008

Jornalismo Coragem: Pelé e Xuxa Você Se Lembra?

 

Pelé comemora hoje 68 anos. Seu primeiro apelido futebolístico – no time do Bauru Atlético Clube (ou “Baquinho”) – foi “Gasolina”. Foi ele mesmo quem criou, involuntariamente, o apelido de Pelé. Ainda criança, acompanhava o pai nos jogos do Vasco da Gama, da cidade mineira de São Lourenço, e acabou fã do goleiro Bilé. Nas peladas de rua, proclama: “Eu sou o Pilé”, trocando uma das letras do nome de seu ídolo. E Pelé ficou.
Uma das curiosidades que encontrei para festejar o aniversário do Rei foi este comercial estrelado por ele e por sua então namorada, a apresentadora Xuxa, para a campanha de Natal da Francisco Xavier Imóveis. Pelé e Xuxa namoraram por seis anos. A qualidade do vídeo é ruim, mas vale a pena conferir antes que a Xuxa mande o You Tube tirar do ar:

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A volta dos Botões Brianezi

A volta dos Botões Brianezi

Desde o final de 2020,  o empresário Alexandre Badolato passou a ser chamado de "Alexandre da Brianezi". Depois de 20 anos fora do mercado, a Botões Brianezi voltou a existir por causa de um acordo feito entre ele e Lúcio Brianezi, herdeiro da marca. Paulo Brianezi,...

4 Comentários

4 Comentários

  1. Thaiskkk

    vomitei

    Responder
  2. Tiago pereira

    Nossa q podre essa propaganda, foi nome da empresa q ele recebeu o presente??? E a XUXA… ela ainda nao tinha feito os filmes famosos dela, neh?

    Responder
  3. Polyana

    BIZARROOOOOOOOO!

    Responder
  4. isabelly

    por que a xuxa e rica?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica A bandeira brasileira com uma estrela vermelha