Os melhores amigos do homem recebem cuidados especiais na Espanha. Uma placa de restaurante avisa que a entrada é permitida e faz até um trocadilho com as palavras “aperitivo” e “perros” (cães em espanhol).
Na lojinha do Camp Nou, campo do Barcelona, há uma seção exclusiva com mimos para os cães. O que achei mais curioso foi esse “ossinho” com duas bolas na ponta.
Dentro de uma FNAC, encontrei uma prateleira cheia de CDs com músicas de relaxamento para cães. Detalhe: “clinicamente testado”, como diz o selo na embalagem.
Marcelo , acho muito legal , este carinho com os cachorrinhos , eles são muito importantes , Deus nos mandou estes bichinhos para podermos entender melhor o que é o amor verdaddeiro , sem esperar nada em troca , pois eles nos amam de verdade e por nós eles são capazes de dar a própria vida , tínhamos uma cocker “FIFI ” ela era um amor , morreu a 1 semana , e ela faz muita falta , um exemplo desde amor , é que quando sem querer pisamos na patinha dela , ela nos lambia e pulava pedindo carinho , nós amamos muito ela ,
acho que as pessoas tinham que ter mais consideração por estas criaturas tão puras .
Temos já 2 livros seus , e adoramos ,
Abraços , Cristina
Caro marcelo Duarte!
Realmente ,o povo é criativo! (risos)
Grande abraço,
Rodrigo Ferraz
Marcelo, é inacreditável. Sempre que eu passo por aqui tem algo sensacional e, ainda por cima, que posso aproveitar nos meus blogs! (sempre dando crédito, lógico!)
Valeu!!!
A idéia é esta: você precisa vir sempre aqui!
Vida de cão na Espanha é muito boa!!!!!
Sempre achei que meus filhotes teriam direito a almoço e jantar fora de casa junto comigo.
Muito legal!!!! Faria maior sucesso no Brasil também.
BJS.