O ator Paul Newman morreu esta manhã aos 83 anos. Muito se falou hoje sobre a sua brilhante carreira artística. Para não chover no molhado, gostaria de falar sobre a “Newman’s Own”, empresa alimentícia que ele criou em 1982. “Começou como uma brincadeira que fugiu de controle”, disse ele certa vez. A empresa tinha 150 diferentes produtos – incluindo o melhor milho de pipoca do mundo (minha opinião!), que é possível encontrar em alguns supermercados de São Paulo.
Todos os lucros da Newman’s Own era doados para a caridade (veja o slogan abaixo: “All profits for charity”. Calcula-se que essa quantia já tenha superado os 250 milhões de dólares.
Conheça um pouco mais do trabalho beneficente de Paul Newman:
http://www.holeinthewallcamps.org/
eu sempre achei o paul newman um cara super altamente superior demais, assisti a quase todos os seus filmes. gostei de todos. mas não sabia (não sei) muito sobre a sua vida pessoal, com essa notícia que li , passo a admirá-lo muito mais ainda. tenho certeza que Deus vai premiá-lo com um OSCAR de melhor sangue bom do século. saudades eternas , paul.
Sempre que vou a Vancouver compro o suco de Uva do Paul Newman, sera que após a morte dele vão continuar vendendo?
Oi, David! Bom receber notícias suas. Fique tranqüilo: o suco de uva e todos os produtos continuarão nas prateleiras, ajudando muita gente. Abraços pra toda a família!