Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Idéias que ainda vão dar o que falar

25 de setembro de 2008

O amigo Antonio Mier me enviou várias fotos de invenções que ainda vão dar muito o que falar. Criativas, pelo menos, elas são. Aproveitando o tema, o que você acha que ainda precisa ser inventado?

July | 2011 | Oxford Hub's new building

 

iG Colunistas – Blog do Curioso, por Marcelo Duarte - » Idéias que ...

 

 

 

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Por que o céu é azul?

Por que o céu é azul?

A razão pela qual o céu é azul está relacionado em como a luz do sol é espalhada pelas moléculas que nós temos na nossa atmosfera. Na verdade, a luz do sol tem vários comprimentos de onda, tem várias cores, então a emissão do sol é emissão em banda larga com várias...

21 Comentários

21 Comentários

  1. Regiane

    hahhahah, muitas aí são úteis

    Responder
  2. Marlucia Costa

    A ideia das gavetas nos degraus da esca é simplismente PERFEITA!!!! parabéns ao idealizador

    Responder
  3. nordestino

    volta ao tempo mas, pode ate dar certo com o problema da bolivia

    Responder
  4. Jota

    Muito bom Mesmo!
    Eu compraria todos…com destaque para a escada e a poltrona! rs

    Responder
  5. euzinha

    achei a idéia da escada fantástica!!

    Responder
  6. ed

    A da gaveta é genial… mas ainda falta inventarem algo anti-corrupção..!

    Responder
  7. Anônimo

    Legal!
    Gostei da escada sapateira, do cinto e da cadeira biblioteca; só não entendi o fogão (será minis lenhas?)
    As três que gostei eu as compraria para mim.

    Responder
  8. Marcelo Duarte

    É isso aí. São pequenas fogueiras (pedras e pedaços de pau) no lugar das tradicionais bocas de fogão. Abraços

    Responder
  9. ana maria

    A escada pra sapatos é muito boa (porque não pensei nisso antes). Agora, o caixão com peitos é pra Pamela Anderson?

    Responder
  10. juan

    Essa escada com gavetas é um PERIGO!
    Imagine se alguem está descendo a escada de noite ou carregando algum pacote e uma porrinha dessas não estiver bem fechada!
    Que Tragédia! Meu Deus!

    Responder
  11. jonas

    Nao resta dúvida que a ociosidade é inventiva.

    Responder
  12. Luiz Augusto Marins

    A da máquina fotográfica é muito boa. Um amigo meu tirou uma foto dele, com a imagem no espelho, e esta invenção com os dois saindo na foto é boa.

    Responder
  13. Tyna

    eu tnho uma sugestão mt boa pra uma invenção,na verdd eh mais um diferencial……
    a embalagem d fora das camisinhas deveriam ser de papel e naum de plastico, pra num fzr barulho contrangedor neh??????!!!!!!!!!!!
    kospkpsokpoakopaskpoa
    beijusss

    Responder
  14. ANA FLAVIA

    NOSSA PARABÉNS POR TODAS AS INVENÇÕES,GENIAIS,ADOREI A ESCADA E QUERIA A POLTRONA.
    PARABÉNS PARABÉNS.!

    Responder
  15. Rodrigo Ferraz

    Caro marcelo Duarte,
    Puxa! Sensaciona lestas idéias! Eu aprovo!
    Grande abraço,
    Rodrigo Ferraz

    Responder
  16. Beatriz

    Pai, gostei mais do da câmera fotográfica, porque assim eu não vou mais precisar tirar fotos no espelho ! hsuahsua

    Responder
  17. Letícia Fagundes

    Já ouviu falar na química que fez das cascas de banana um filtro de metais da água? Uma super idéia sustentável e genial! O nome dela é Milena Boniolo e ganhou o Prêmio Jovem Cientista em 2007.
    Quanto a essas idéias aí, adorei a poltrona, o microfone (já tinha visto um desses na loja Ducha) e a da máquina. Vivo tentando tirar fotos e para facilitar viro a câmera de ponta cabeça, afinal fica mais fácil de apertar o botão e depois é só virar na hora de baixar!

    Responder
  18. Ediney Aprigio

    Ola Marcelo! Essa poltrona-biblioteca e perfeita pra mim! Abraço!!!

    Responder
  19. Eduardo

    haha ótimas idéias, como ninguém pensou nisso antes? hehe a melhor que achei foi o ‘suporte’ para a câmera fotográfica.. abs

    Responder
  20. giovana

    o que vem a ser a cama??

    Responder
  21. leticia

    precisa ser inventado uma cama que de pra guardar os lençois e travesseirosno meio da cama, dentro dela.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This