Mundial Contra Passageiros Indesejáveis
Veja mais
Santa Maria Goretti e Profeta Isaías Maria Goretti nasceu em Corinaldo, em 1890. Órfã de pai, ela cuidava dos irmãos menores enquanto a mãe trabalhava. Marieta, como era chamada, tinha doze anos quando foi assassinada a punhaladas depois de uma tentativa de estupro. Seu assassino saiu da prisão em 1929 e se reconciliou com a mãe da menina. Maria Goretti foi canonizada em 1950. O profeta Isaías foi um homem prático e levou ao povo mensagens de justiça e verdade. Seus livros têm muita poesia e espiritualidade.
Veja mais
Sylvester Stallone - ator (1946)
Fábio Barreto - cineasta (1957), falecido em 20/11/2019
Frida Kahlo - pintora (1907), falecida em 13/07/1954
50 Cent - rapper (1975)
Lauro Corona - ator (1957), falecido em 20/07/1989
Goeffrey Rush - ator (1951)
Arnaldo Baptista - compositor (1948)
Toquinho - músico (1946)
George W. Bush - político (1946)
Janet Leigh - atriz (1927), falecida em 03/10/2004
Bill Haley - cantor (1925), falecido em 09/02/1981
Alberto Napomuceno - músico (1864), falecido em 16/10/1920
Cláudio Manuel da Costa - jurista e poeta (1729), falecido em 4/07/1789
Veja mais
João Gilberto - cantor (2019), nascido em 10/06/1931
Louis Armstrong - músico (1971), nascido em 04/08/1901
Castro Alves - escritor (1871), nascido em 14/03/1847
Veja mais
“Numa guerra de egos, o perdedor sempre vence.”
Sidarta Gautama, fundador do budismo
hahhahah, muitas aí são úteis
A ideia das gavetas nos degraus da esca é simplismente PERFEITA!!!! parabéns ao idealizador
volta ao tempo mas, pode ate dar certo com o problema da bolivia
Muito bom Mesmo!
Eu compraria todos…com destaque para a escada e a poltrona! rs
achei a idéia da escada fantástica!!
A da gaveta é genial… mas ainda falta inventarem algo anti-corrupção..!
Legal!
Gostei da escada sapateira, do cinto e da cadeira biblioteca; só não entendi o fogão (será minis lenhas?)
As três que gostei eu as compraria para mim.
É isso aí. São pequenas fogueiras (pedras e pedaços de pau) no lugar das tradicionais bocas de fogão. Abraços
A escada pra sapatos é muito boa (porque não pensei nisso antes). Agora, o caixão com peitos é pra Pamela Anderson?
Essa escada com gavetas é um PERIGO!
Imagine se alguem está descendo a escada de noite ou carregando algum pacote e uma porrinha dessas não estiver bem fechada!
Que Tragédia! Meu Deus!
Nao resta dúvida que a ociosidade é inventiva.
A da máquina fotográfica é muito boa. Um amigo meu tirou uma foto dele, com a imagem no espelho, e esta invenção com os dois saindo na foto é boa.
eu tnho uma sugestão mt boa pra uma invenção,na verdd eh mais um diferencial……
a embalagem d fora das camisinhas deveriam ser de papel e naum de plastico, pra num fzr barulho contrangedor neh??????!!!!!!!!!!!
kospkpsokpoakopaskpoa
beijusss
NOSSA PARABÉNS POR TODAS AS INVENÇÕES,GENIAIS,ADOREI A ESCADA E QUERIA A POLTRONA.
PARABÉNS PARABÉNS.!
Caro marcelo Duarte,
Puxa! Sensaciona lestas idéias! Eu aprovo!
Grande abraço,
Rodrigo Ferraz
Pai, gostei mais do da câmera fotográfica, porque assim eu não vou mais precisar tirar fotos no espelho ! hsuahsua
Já ouviu falar na química que fez das cascas de banana um filtro de metais da água? Uma super idéia sustentável e genial! O nome dela é Milena Boniolo e ganhou o Prêmio Jovem Cientista em 2007.
Quanto a essas idéias aí, adorei a poltrona, o microfone (já tinha visto um desses na loja Ducha) e a da máquina. Vivo tentando tirar fotos e para facilitar viro a câmera de ponta cabeça, afinal fica mais fácil de apertar o botão e depois é só virar na hora de baixar!
Ola Marcelo! Essa poltrona-biblioteca e perfeita pra mim! Abraço!!!
haha ótimas idéias, como ninguém pensou nisso antes? hehe a melhor que achei foi o ‘suporte’ para a câmera fotográfica.. abs
o que vem a ser a cama??
precisa ser inventado uma cama que de pra guardar os lençois e travesseirosno meio da cama, dentro dela.