Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

10 hóspedes terríveis

24 de abril de 2019

1. Amy Winehouse
A cantora inglesa deixou o quarto do Riverbank Plaza Hotel, de Londres, cheio de garrafas e cigarros espalhados. Nos estofados, manchas de licor. No banheiro, sujeira de tinta de cabelo preta.

2. Salvador Dali
O pintor espanhol deu trabalho aos funcionários do hotel parisiense Le Meurice. Levou como companhia duas jaguatiricas de estimação, que deixaram o piso todo arranhado. Exigiu também que um cavalo fosse entregue em seu quarto. Em outra ocasião, fez o mesmo com um rebanho de ovelhas.

3. Axl Rose
Em 2006, o líder do Guns N’Roses quebrou um espelho no Berns Hotel, em Estocolmo, e brigou com uma mulher no saguão, às oito da manhã. Um segurança tentou acabar com a discussão, e levou uma mordida na perna.

4. Mariah Carey

A cantora exige banheiro com torneiras douradas e assentos de vasos sanitários substituídos especialmente para sua chegada. O banho deve ser de água mineral, tanto para ela quanto para o cachorro. No quarto, deve haver dois DVD players. Em 2005, o Baglioni Hotel, de Londres, teve de colocar um tapete vermelho rodeado de velas brancas entre a limusine da cantora e as instalações do hotel.

5. Russell Crowe
Em 2005, no Mercer Hotel, de Nova York, o ator tentou ligar para sua esposa, que estava na Austrália, mas o telefone do quarto não funcionou. Irritado, ele levou o aparelho até o saguão do hotel e atirou-o no rosto do recepcionista Nestor Estrada.

Livro conta detalhes sobre a vida e a morte de personalidades famosas

6. Naomi Campbell
Em 1998, a modelo agrediu sua assistente, Georgina Galanis, com um telefone, em um quarto de hotel de Toronto. Em 2005, foi a vez da atriz italiana Yvonne Scio sentir a ira de Naomi, no Eden Hotel, em Roma. Elas estavam a caminho de uma festa, e a modelo não gostou de ver a atriz com um vestido idêntico ao dela. Scio levou socos na face e ficou com os lábios machucados. Há também a história dos 300 dólares que Naomi se recusou a pagar por danos materiais causados a um hotel.

7. Britney Spears
Sua fama de destruidora de quartos é tão ruim que há rumores de que um hotel de luxo a baniu permanentemente de seu quadro de hóspedes. Uma vez, dias depois de passar por um programa de reabilitação, deixou o quarto de um hotel (em que estava hospedada com o músico Howie Day) um verdadeiro pandemônio.  

8. Nicole Kidman
A atriz fez reserva para passar 12 horas no hotel Four Seasons de Chicago. Mesmo com a estadia curta, exigiu lençóis de seda italiana e deixou algumas páginas com instruções para arrumar sua cama. No hotel Dorchester, em Londres, a atriz quis que as lâmpadas de 60 watts de seu quarto fossem todas trocadas por outras, de 40 watts. 

9. Michael Jackson
No Hotel Adlon Kempinski, em Berlim, o astro balançou seu filho da sacada e deu um susto nos presentes. Já no Hempel Hotel, em Londres, ele exigiu que fosse construída uma parede de 18 metros no primeiro andar, para garantir sua privacidade. No Jumeirah Hotel, também em Londres, Jackson pediu tigelas cheias de balas de goma, um grande espelho e um xilofone gigante.

10. Johnny Depp
Em um ataque de fúria, o ator quebrou vidros e móveis da suíte presidencial do Mark Hotel, em Nova York. Deep teve de pagar 9.767 dólares pelos prejuízos.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Por que o céu é azul?

Por que o céu é azul?

A razão pela qual o céu é azul está relacionado em como a luz do sol é espalhada pelas moléculas que nós temos na nossa atmosfera. Na verdade, a luz do sol tem vários comprimentos de onda, tem várias cores, então a emissão do sol é emissão em banda larga com várias...

10 curiosidades sobre os pés

10 curiosidades sobre os pés

  1. Os 52 ossos dos dois pés humanos representam 1/4 de todos os ossos do corpo.  2. Cada pé humano possui 26 ossos e 33 músculos. 3. Uma pessoa dá, em média, 9 mil passos por dia. Isso significa que, ao final da vida, ela terá dado quatro voltas ao redor do...

Xingamentos e palavrões

Xingamentos e palavrões

Por que xingar é tão bom? Depois de acertar o dedo com um martelo, o pesquisador Richard Stevens, da Universidade de Keele, na Inglaterra, tentou entender. O acadêmico realizou um teste interessante: juntou várias pessoas e fez com que elas...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This