Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

10 brigas de artistas com paparazzi

24 de abril de 2019

1. Avril Lavigne
A cantora canadense Avril Lavigne cuspiu nas lentes do fotógrafo que tentava capturar sua imagem na companhia do marido Deryck Whibley, ao sair de uma boate em Los Angeles, em outubro de 2006. Em comunicado oficial, Avril pediu desculpas pelo seu comportamento, o qual classificou como “uma reação ao persistente ataque dos paparazzi”.

2. Britney Spears
Em 2005, um fotógrafo foi baleado na perna enquanto tentava conseguir imagens da cantora. Dois anos depois, de cabeça raspada e armada com um guarda-chuva verde, Britney Spears atacou um carro de onde paparazzi tentavam fotografá-la. Na época, recém-separada do marido Kevin Federline, Britney protagonizou uma série de escândalos pessoais, e era um dos alvos preferidos das revistas de celebridades. Em outubro de 2007, atropelou o pé de um paparazzo, enquanto tentava manobrar seu carro para fugir da multidão de fotógrafos em Beverly Hills, na Califórnia. A meia do atropelado foi leiloada por 585 dólares no site “eBay”.

3. Cameron Diaz e Justin Timberlake
O casal foi processado por uma dupla de fotógrafos em novembro de 2004. De acordo com os paparazzi, a atriz Cameron Diaz avançou sobre eles e tomou suas câmeras, enquanto Justin Timberlake gritava: “Venham e lutem, covardes!”

4. Gerard Butler
O protagonista do filme “300” (2007) deu quatro socos no rosto de um fotógrafo que o esperava na saída de um bar da cidade de Los Angeles, em outubro de 2007.

5. Gerard Depardieu
Em outubro de 2005, o ator francês deu uma violenta cabeçada no rosto do fotógrafo Dario Orlando.

Livro de repórter da Rolling Stones conta histórias e bastidores do mundo das celebridades

6. Hugh Grant
Hugh Grant se irritou com um fotógrafo que estava na parte de fora de sua casa, em Londres, em abril de 2007, e jogou um objeto nele. Não satisfeito, foi até o paparazzo e desferiu chutes e joelhadas em sua perna. Em junho de 2009, o ator saía de uma boate em Nova York, cercado de paparazzi, em busca de um táxi. Enquanto procurava, conversou amigavelmente com os fotógrafos. Sem motivo aparente, se aproximou de um deles e deu um chute no meio de suas pernas. O paparazzo ficou indignado: “Qual é o seu problema? Eu estava te ajudando a achar um táxi!”.

7. Julia Roberts
“Apague a foto. Quero falar com você do fato de que você está em um colégio onde há crianças” — foi o irritado sermão que a atriz Julia Roberts deu em um fotógrafo que tentava tirar sua foto em frente a uma escola em Los Angeles.

8. Kanye West
O rapper norte-americano se envolveu em brigas com fotógrafos duas vezes. Na primeira delas, em setembro de 2008, ele chegou a ser preso no aeroporto internacional de Los Angeles, acusado de danificar o equipamento de um fotógrafo. Em novembro do mesmo ano, supostamente brigou com um fotógrado perto de um clube noturno na Inglaterra. “Ele achou que tinha mais direito em relação ao meu espaço do que eu, então coloquei minha mão para cima para não deixar ele me fotografar. Eu não o agredi”, declarou o rapper em seu blog.

9. Keanu Reeves
O fotógrafo brasileiro Alison Silva processou o ator Keanu Reeves por agressão,em novembro de 2008. O paparazzi afirmou que caiu no chão e machucou o pulso ao ser atingido pelo carro do ator. Reeves foi inocentado pelo júri, que considerou “acidental” a queda do paparazzi.

10. Luana Piovani
Em 2006, a atriz deu tapas e socos em Gabriel Reis, paparazzo do programa Superpop, da Rede TV. Tudo isso porque ele a seguiu pelo calçadão da praia do Leblon (RJ). Gabriel não deixou barato: filmou a cena toda e espalhou a agressão na internet.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This