Angelina JolieAngelina Jolie
Enfrentou um intensivo treinamento militar para personificar Lara Croft em “Tomb Raider” (2001). Os exercícios pesados lhe renderam diversos hematomas e umas costelas quebradas.

Brad Pitt
O problema do calcanhar de Aquiles fez parte das filmagens de “Tróia” (2004). Brad Pitt, que vivei o personagem Aquiles, machucou o calcanhar e precisou ficar de repouso por uns dias.

Halle Berry
Um estilhaço de granada atingiu seu olho nas filmagens de “007- Um Novo Dia para Morrer” (2002).

Keanu Reeves
Foi um dos muitos atores que se feriram em “Matrix” (1999). Enquanto Hugo Weaving torceu o pulso e Carrie-Anne Moss quebrou o tornozelo, ele luxou o pescoço.

Maria Flor
No filme “O Diabo a Quatro”, em que a atriz interpreta uma prostituta, uma das cenas mostrava a personagem se pendurando em uma árvore para despistar dois homens. Maria Flor dispensou o dublê e terminou a filmagem toda roxa de tanto se debater entre os galhos.

Nicole Kidman
A atriz caiu de um trapézio em uma das cenas de “Moulin Rouge” (2001). Fraturou duas costelas e torceu o tornozelo.

Tobey Maguire
Acabou as gravações de “Homem-Aranha” (2002) com fortes dores nas costas por conta das acrobacias do herói.

Vic Morrow
Em “No Limite da Realidade” (1993), seu personagem tentava salvar duas crianças atravessando um rio com elas no colo. A gravação da cena acabou em tragédia: a pá da hélice do helicóptero utilizado na sequência despencou e matou o ator e os dois garotos.

Viggo Mortensen
Dois dedos quebrados. Esse foi o resultado do chute que o ator deu em um capacete de em uma das cenas de “O Senhor dos Anéis” (2001). Apesar da dor, ele continuou gravando.