Veja a complexa teia de relações entre os astros e estrelas de Hollywood:

  1. O ator Walter Huston foi dirigido por seu filho, John Huston, no clássico de 1948 “O Tesouro de Sierra Madre”, pelo qual ambos ganharam o Oscar. Filha de John e neta de Walter, Anjelica Huston também já levou para casa uma estatueta de Melhor Atriz por sua atuação em “A Honra do Poderoso Prizzi”, de 1985.
  2. Jane, a famosa companheira de Tarzan, era interpretada nas telonas por Maureen O’Sullivan, mãe de Mia Farrow, que foi casada com o diretor Woody Allen.
  3. Conhecida principalmente por sua atuação em “O Mágico de Oz”, Judy Garland, a eterna Dorothy, teve uma filha com o diretor italiano Vincent Minnelli. O nome do bebê? Liza Minnelli.
  4. Uma das mais bem sucedidas famílias de atores teve início com Henry Fonda. Seus filhos eram Jane Fonda e Peter Fonda e sua neta, Bridget Fonda.
  5. A modelo Isabella Rossellini é fruto do casamento entre ninguém menos do que Ingrid Bergman e Roberto Rossellini.
  6. Em 1963, o filme “Os Pássaros”, de Alfred Hitchcock, tirou do anonimato Tippi Hedren. A estrela é mãe de Melanie Griffth, que se casou com Antonio Banderas.
  7. Outra estrela de Hitchcock, Janeth Leigh (“Psicose”, 1960), também possui uma família famosa. Casada com Tony Curtis, teve uma filha chamada Jamie Lee Curtis.
  8. Buscando reconhecimento próprio, Nicolas Cage não assumiu o sobrenome de seu tio Francis Ford Coppola. O diretor americano é filho do maestro e músico Carmine Coppola. Francis Ford Coppola também é pai da cineasta Sofia Coppola, diretora de “Encontros e Desencontros”.
  9. Dos irmãos Alec, William, Daniel e Stephen Baldwin, o primeiro ficou ainda mais conhecido após seu casamento com a atriz Kim Basinger.
  10. Donald Sutherland tem motivos de sobra para se orgulhar do filho, Keither Sutherland: o rapaz seguiu a carreira do pai e se tornou um ator renomado.