A Copa do mundo mais fria de todos os tempos
Os jogos das 20h30 (ou 15h30 no Brasil) têm sido uma tortura. Faz frio demais aqui na África do...
consulte Mais informação
Postado por Marcelo Duarte | 18 jun, 2010 | Esportes
Os jogos das 20h30 (ou 15h30 no Brasil) têm sido uma tortura. Faz frio demais aqui na África do...
consulte Mais informação