BOY GEORGEBoy George
O ex-vocalista da banda Culture Club foi preso após acorrentar e abusar de um homem em sua mansão em Londres, Inglaterra. A aventura aconteceu em 28 de abril de 2007, e ele foi julgado em novembro daquele ano.

David Letterman
Em outubro de 2009, o apresentador confessou durante seu programa que teve casos extraconjugais com funcionárias. A revelação aconteceu porque, segundo ele, o produtor Joe Halderman estava querendo 2 milhões de dólares para não trazer as traições à tona.

Hugh Grant
O ator foi preso em 27 de junho de 1995, após ser pego recebendo sexo oral da prostituta Divine Brown. Eles estavam dentro de um carro parado, que chamou a atenção da polícia.

Kiefer Sutherland
Com o casamento marcado para 14 de junho de 1991, a noiva de Sutherland, Julia Roberts, terminou tudo três dias antes. Ela descobriu que ele estava se encontrando com a prostituta Amanda Rice.

Ralph Fiennes
No dia 24 de janeiro de 2007, o ator viajava de Darwin, na Austrália, para Dubai, na Índia, quando entrou no banheiro do avião com a aeromoça Lisa Robertson. A companhia aérea Qantas demitiu a hospitaleira funcionária um mês depois.

Roman Polanski
O diretor de cinema foi preso em 26 de setembro de 2009, quando chegou à Suíça, por uma acusação feita em 1977. Na época, ele havia sido declarado culpado de fazer sexo com uma menina de 13 anos, nos Estados Unidos, e acabou preso. Mesmo assim, ele conseguiu fugir dos Estados Unidos após 42 dias na prisão, antes do julgamento do caso.