end2
A Editora Panda Books completa hoje 10 anos. Parece que foi ontem. No dia 23 de setembro de 1999,  chegaram da gráfica os primeiros 3 000 exemplares do livro “Os Endereços Curiosos de São Paulo”, que eu mesmo escrevi. O livro foi a semente de um projeto que hoje tem 245 livros em seu catálogo. Uma editora que já é bastante querida  no mercado. Lançamos os primeiros livros de muitos autores,  estivemos várias vezes na lista dos mais vendidos e somos presença constante em salas de aula do Brasil inteiro. Eu e minha sócia, Patty Pachas, criamos também a Editora Original, um selo dedicado a livros motivacionais.
Para festejar a data,  a Panda Books passou a ser a primeira editora brasileira a criar um canal de vídeos em seu site. É possível assistir a entrevistas de autores e também releases animados dos lançamentos.  Outra novidade: a Panda Books está também no twitter: @pandabooks.
Para todos que ajudaram a escrever essa história até aqui, o nosso muito obrigado! Mas essa história terá, com certeza,  muitos outros volumes.