Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

A história do “Um Cartão”, a versão de “Amar É” do século XXI

19 de outubro de 2021
O jovem advogado carioca Pedro Henrique criou o projeto “Um Cartão” em 19 de maio de 2014. Era uma segunda-feira à noite e ele queria dividir com mais gente o que sentia no coração. O primeiro cartão dizia: “O melhor da vida é de graça”.
Os cartões começaram a ser publicados no Instagram e logo conquistaram uma legião de seguidores. Hoje o “Um Cartão” ultrapassa a marca de 4 milhões de seguidores. Os cartões, feitos sempre à mão, já se transformaram em livros, roupas, objetos de decoração e caixas de sentimentos. O Direito acabou perdendo um futuro procurador, mas ganhamos um sensível autor.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Todos os talentos de Lolita Rodrigues

Todos os talentos de Lolita Rodrigues

Ela foi a primeiríssima estrela da TV brasileira. Tanto que, na noite de estreia, foi escalada para cantar o Hino da TV. Nasceu na cidade de Santos (SP), em 10 de março de 1929, e hoje vive com a filha no Nordeste brasileiro. Seu nome de batismo é Sylvia Gonçalves....

Voyage: curiosidades da volta do ABBA

Voyage: curiosidades da volta do ABBA

Depois de 40 anos, o quarteto sueco ABBA lança um novo álbum: "Voyage". O nono álbum de Björn, Benny, Agnetha e Anni-Frid, com 10 faixas em 37 minutos, teve lançamento mundial no dia 5 de novembro. O último tinha sido "Visitors" em 30 de novembro de 1981. A banda,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This