Robert Pattinson é o homem mais sexy do mundo… É?
Foto de Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ...
Pelo menos esses foram os boatos que se espalharam pela internet às vésperas do lançamento da já clásica lista de “Homem mais Sexy do Mundo”, publicada todos os anos pela revista norte-americana People. Para infelicidade das fãs do vampiro Edward Cullen – galã da série “Crepúsculo”  -, a lista oficial elegeu o ator Johnny Depp com o título.

 

File:Johnny Depp Paris 2009.jpg - Wikimedia Commons

Edward, ops!, Robert Pattinson nasceu no dia 13 de maio de 1986, em Londres, na Inglaterra. Antes de encarnar a maquiagem pálida do vampiro, o ator interpretou o personagem Cedrico Diggory no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2003). Para conseguir o papel principal em “Crepúsculo” (2008), Robert Pattinson competiu com outros 5 mil aspirantes à vampiro.

 

Amiga Da Leitora: [Filme] Crepúsculo - Livros em Filmes #06

A saga de “Crepúsculo” conta a história de amor entre a adolescente Bella Swann (interpretada por Kristen Stewart) e o vampiro centenário Edward Cullen. Escrito pela norte-americana Stephenie Meyer e publicado pela primeira vez em 2005, o livro já vendeu 17 milhões de cópias e foi traduzido em 37 línguas. O filme “Crepúsculo” foi adaptado para as telas do cinema em 2008 – e faturou 380 milhões de dólares (cerca de R$ 648 milhões) nas bilheterias. A estreia mundial da sequência “Crepúsculo – Lua Nova” aconteceu hoje, sexta-feira, 20 de novembro (se fosse uma semana antes, teria sido uma sexta-feira, 13).
Bem, você pode não gostar de Edward Cullen/Robert Pattinson, mas, definitivamente, a sua filha gosta!