Alemanha

  • O barulho feito por um rapaz enquanto fazia sexo levou sua vizinha a processá-lo por “poluição sonora”. A mulher declarou ao juiz que não suportava as sessões de gemidos que duravam cerca de quatro horas. O caso foi arquivado depois que o moço se mudou.

Bolívia

  • Juan, um operário que vive na cidade de La Paz, certa vez procurou os serviços de uma prostituta. Na hora de pagar, ele não tinha dinheiro e resolveu dar à mulher um bilhete de loteria que tinha no bolso. Dez dias depois, o bilhete foi sorteado e a prostituta ganhou 210 mil dólares.

Brasil

  • Em 25 de agosto de 2008, um professor de biologia arrematou o lote 44 do leilão da 6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Ele disputou lance a lance com uma gerente de sex shop os 200 pênis de borracha modelo Peter King do lote. Metade dos brinquedos possuía escroto, mas todos tinham o mesmo tamanho, 20,32 centímetros. A ambição do comprador é revender todo o material — menos um, que ele pretendia levar nas aulas para ensinar os alunos a usarem camisinha. Segundo o professor, ele pretendia ganhar 9 mil reais com os pênis, recuperando os 2,9 mil que usou para comprá-los. Os artigos de borracha foram a leilão por causa de Lúcio Silva Ribeiro, ex-funcionário de uma fábrica de brinquedos eróticos. Ele processou o  dono da fábrica, Alexandre Oliveira, que devia dinheiro a ele.

Chile

  • Exames de DNA constataram que os gêmeos que uma chilena de Valvídea teve em 1999 têm pais diferentes. A mulher procurou a justiça pois o homem tido com pai não queria ajudar no sustento das crianças. Um exame de paternidade foi pedido e a mulher acabou admitindo que tinha um amante na época. O segundo exame de DNA acusou a raridade: pais diferentes para irmãos gêmeos.

França

  • Essa história aconteceu em junho de 2001 e causou muita polêmica: uma mulher francesa de 62 anos teve um filho após um implante de um óvulo doado fecundado pelo esperma de seu irmão. Geneticamente, essa fecundação in vitro não é resultado de uma união consangüínea, pois o óvulo foi doado, mas até o médico que participou do processo disse que pensava que os dois eram um casal e que se soubesse que eram irmãos ele não teria feito a fecundação.

Itália

  • Uma mulher que colocou silicone nos seios fugiu do hospital em Roma sem pagar pelo serviço. A cirurgia, que dobrou o tamanho das mamas da ladra, custou 9.500 dólares. A mulher desapareceu um dia depois da operação.

Índia

  • Em 1987, a estação de trem da cidade de Patna, na Índia, ficou em polvorosa quando um filme pornô começou a ser transmitido na TV onde era veiculada os horários de transporte. O funcionário responsável pelo fato foi demitido.
     
  • Os moradores de um vilarejo em Khochakandar promoveram o casamento de dois sapos em junho de 2005. A “noiva” recebeu até o tradicional pó vermelho colocado na testa das moças casadoiras. Os indianos acreditam que unir o par de anfíbios garante bons ventos, cruciais para o desenvolvimento da agricultura no país.

Irã

  • No fim do ano 2000, uma menina de 10 anos pediu o divórcio porque seu marido, um rapaz de 15 anos, a agrediu. Por quê? Ela queria brincar de boneca em vez de cuidar da casa. Eles estavam casados havia apenas oito dias.

Malásia

  • Instruído por “vozes” que lhe falaram ao sono, um homem cortou, fritou e comeu o próprio pênis. Ele depois disse à polícia que só se deu conta de seus atos quando viu o sangue em seu corpo. As autoridades acreditam que ele estava sob o efeito de pílulas receitadas pela clínica de desintoxicação de drogas que tinha freqüentado durante alguns meses.

México

  • Na aldeia de Tierra Colada, as mulheres eram vendidas a quem pagasse mais, segundo o jornal La Crônica. As mais cobiçadas podiam chegar a valer 2.200 dólares.

Noruega

  • Na cidade de Oslo, em maio de 2001, a rádio Tango passou a ser a primeira emissora do mundo a transmitir uma previsão meteorológica com uma apresentadora nua. Será que eles estavam apostando na imaginação do ouvinte? Que nada! A rádio tinha um site onde era possível ver um vídeo com as moças mostrando os mapas meteorológicos.

Nova Zelândia

  • Depois de discutir com a mãe, um estudante de 18 anos de Auckland tentou vender fotos dela nua. Descoberto, ele tentou convencer a mãe a participar do negócio, ficando com metade dos lucros — e ela topou na hora. Mas a ideia não foi adiante porque o site de leilões “Trade Me” cancelou a venda das fotos. Jon MacDonald, representante do site, justificou: “Não queremos que o ’Trade Me’ seja um lugar em que pessoas põem à venda fotos das mães usando calcinha”.

Peru

  • Em agosto de 2000, a peruana Alejandra Espinoza se casou com Fortunato Quispe, com que vivia há muito tempo. O problema é que ela fez isso no dia seguinte da morte do homem para não perder o direito à pensão. O prefeito de Huancavelica, local do casamento, celebrou a cerimônia e pegou a mão do morto do caixão para tirar as impressões digitais na certidão de casamento.

Vietnã

  • Ela bem que tentou fazer com que o marido largasse a amante, mas não conseguiu. Assim, uma mulher de Hanói decidiu vender o cônjuge para a rival pelo equivalente a 516 dólares. O episódio aconteceu em março de 2001 e, segundo o jornal Thanh Nien, a amante aceitou logo a oferta.

Zâmbia

  • O jornal The Post informou que um homem chamado Andrew Nyoka se divorciou da mulher porque encontrou um sapo na caneca de chá que ela lhe havia servido. O tribunal concedeu o divórcio alegando aceitar as reclamações do homem.

Livro compila as 40 melhores reportagens sobre sexo publicadas no Brasil.

Artigos Relacionados

O primeiro beijo em novelas

O primeiro beijo em novelas

Durante 68 anos, a história da TV brasileira registrou que o primeiro beijo em telenovelas no Brasil aconteceu no último capítulo de "Sua Vida Me Pertence", exibido em 15 de fevereiro de 1952, na TV Tupi. A primazia coube ao casal Wálter Foster e Vida Alves. A novela...

Fórmula Indy 300 – São Paulo

Fórmula Indy 300 – São Paulo

De 1996 a 2000, o Brasil foi sede de provas Fórmula Indy, que aconteciam em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Em 2005, a Indy foi dividida em duas ligas, que se uniram novamente em 2009. Eram duas ligas paralelas, mas sempre com a denominação...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *