Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Na cama com o rock

24 de abril de 2019

 

  • Renato Russo assumiu na letra de “Pais e Filhos” o caso com uma fã que morreu pouco depois do rápido entrevero. Da relação nasceu Giuliano. Após a morte do cantor, sua mãe ficou com a guarda do menino.
  • As garotas viviam se jogando para cima de Jimi Hendrix. Por causa de sua genialidade ao tocar guitarra? Não, por causa da fama do seu membro. Uma fã chegou a declarar certa vez que ele era “tão grande quanto o instrumento que tocava”.
  • Certa vez, Janis Joplin declarou que estava frustrada porque só havia ido para cama com apenas 65 homens durante uma longa viagem de trem. Ela achou a marca baixa, já que haviam 365 rapazes à bordo.
  • Segundo a biografia “Elvis: O que Aconteceu?”, o rei do Rock tinha uma queda pelo voyerismo. Ele instalou em um quarto de sua casa um espelho com vidro pelo qual espiava outros casais fazendo amor. Outro de seus hábitos era dar uma pílula à sua amante e, depois que ela apagava, correr para o quarto ao lado e observar duas prostitutas transando. Quando estava em ponto de bala, voltava para os seus aposentos e mandava ver com a garota adormecida.
  • O hotel Seattle’s Edgewater Inn vivia lotado de roqueiros graças a um serviço pouco comum. O local oferecia aos clientes o privilégio de pescar sem sair do quarto. Em 1969, os roqueiros do Led Zeppelin resolveram abusar desta facilidade. Depois de fisgarem um arenque, pegaram uma menina de 17 anos que participava do evento e, com seu consentimento, introduziram diversas vezes o peixe em suas partes íntimas.
  • O baterista do Mötley Crüe Tommy Lee se casou em 1995 com a turbinada atriz Pamela Anderson. Orgulhoso da noiva, gravou sua noite de núpcias e a enviou para a revista Playboy. O casal se separou em 1998.
  • Angela Bowie disse que um dia pegou seu marido David Bowie sem roupa na cama com o Rolling Stone Mick Jagger. Drama? Nada disso. Ela simplesmente saiu do quarto e preparou café. Depois de ambos os músicos terem negado um possível romance, Angela afirmou que tinha visto apenas “dois homens nus dormindo em uma cama”.
  • A banda Sex Pistols realizou em 1978 sua primeira turnê nos EUA. Durante a viagem, uma drag queen presentou o vocalista John Rotten com uma sessão de sexo oral. O músico fez jus ao nome (que significa “João Podre”) e retribuiu fazendo xixi na boca do parceiro.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This