Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Itália

24 de abril de 2019

 

  • Em Roma, um menino de 3 anos foi multado por ter urinado em um parque público em julho de 2001. Um policial pegou a criança pelo braço e a levou até a mãe. Conforme relatou a imprensa local, o menino levou um susto tão grande que ficou três dias sem conseguir ir ao banheiro com medo de ser preso.
  • Um italiano foi preso em outubro de 2001 depois de admitir ter passado dois anos roubando calcinhas femininas. Segundo suas declarações, ele cometia as delinqüências movido por ?prazer erótico?. Ele vigiava mulheres com binóculos e depois roubava as peças de varais, no vilarejo de Tortorici, na Sicília. Ao todo, ele já tinha 200 calcinhas. A notícia é do jornal italiano La Republica.
  • Um italiano foi condenado a 1 ano e oito meses de prisão por passar a mão na bunda de uma mulher. O advogado do molestador tentou recorrer à decisão, mas não conseguiu mudar a opinião do Supremo Tribunal, que alegou que o ato ?constitui, sem dúvida, um ato que incide sobre a esfera sexual da mulher, comprometendo sua livre determinação?.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Itália

Itália

  Um corvo, acredita-se que adestrado, roubou 500 mil liras (cerca de 250 dólares) de um homem em um caixa automático. A gravação do vídeo de segurança confirmou o roubo acontecido em janeiro de 2001. Em maio de 2001, a prefeitura de Populonia, local turístico de...

Itália

Itália

  No vale Lomellina, ao sul de Milão, existe o Campeonato Anual de Morte ao Mosquito. Em 2001, a competição teve início no dia 1º de setembro. Durante cinco minutos, os competidores ficam matando mosquitos com as mãos. Vence quem matar mais bichinhos em cinco...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This