Aqui estão as primeiras fotos que recebi de crianças assustadas ou chorando no colo do Papai Noel. O jornal “Chicago Tribune” faz isso há três anos e publicou até um livro com as melhores fotos de seus leitores.


O Sandro Tsuchiya mandou uma foto de sua filha, Yasmin,  tirada ano passado. Sandro contou, todo coruja, que ela nasceu de 7 meses e que está enorme agora, com 1 ano e sete meses.

Esse é o momento do primeiro encontro de Vittória com o Papai Noel, quando ela tinha 1 ano. A foto foi enviada pela mamãe Valéria Sesso.

Patrícia Barros contou que se sentiu bastante culpada quando levou o sobrinho Matheus para ver o Papai Noel. Acho que a foto já é auto-explicativa, né? A foto foi tirada há 15 dias.



“Não sei quem está mais chocado – ele ou o Papai Noel”, escreveu a mamãe Liane Miranda. O filho, Eduardo, tinha 2 anos. Parece até que dá para ouvir o berro do Eduardinho!

Para não parecer que só fico fazendo maldade com os filhos dos outros, também levei o meu caçulinha para ver o Papai Noel. Ele não chorou. Mas o dedinho indicava que ele estava pedindo para sair…

Mande a sua foto também: olacuriosos@guiadoscuriosos.com.br. Vou publicar mais uma galeria na semana que vem!

Leia também:
Eu morro de medo do Papai Noel
Muuuito medo do Papai Noel 2
Muuuuito medo do Papai Noel – votação final