• No dia 2 de abril de 2000, durante o programa Domingão do Faustão, foi exibido um comercial para gatos. O anuncio da ração felina Whiskas foi ao ar apenas uma vez, durante 30 segundos, e mostrava imagens de peixes, desenhos coloridos, ziguezagues e outros movimentos rápidos, além do vulto de um pequeno rato. A intenção, no entanto, não era vender o produto, e sim divertir os espectadores. O filme já havia sido mostrado em televisões de outros países.
     
  • No início de 2001, em Sorocaba, no interior de São Paulo, milhares de minhocas começaram a surgir numa rua da cidade. Os bichos apareciam em fendas do asfalto, bueiros, ralos, rachaduras nas paredes e chão das casas e até em pias e vasos sanitários. Com o calor forte, acabavam morrendo e atraindo moscas. Os moradores disseram que o problema vinha de um minhocário abandonado no final da rua
     
  • A costureira Neuza Figueiredo colocou um anúncio em um jornal em 2004 oferecendo 100 reais para quem encontrasse seu jabuti de estimação, que havia fugido de sua casa no Rio de Janeiro (RJ). O animal tinha 90 anos e estava na família de Neuza a três gerações. Em tempo: um jabuti leva aproximadamente 1 hora para percorrer um trecho de 300 metros.
     
  • No Rio Grande do Sul, o filhote de uma cachorra nasceu verde. Sem raça definida (que popularmente chamamos de vira-lata), o cachorrinho foi batizado de Hulk. O nome é uma alusão ao personagem do seriado O incrível Hulk, que ficava verde quando enraivecido. Nenhum veterinário soube explicar o que aconteceu.
     
  • Um raio matou 37 bois em uma fazenda em Paulistânia, interior de São Paulo. O rebanho de nelores abrigou-se da chuva forte debaixo de uma árvore – só que ela foi atingida em cheio por um raio, matando os animais, que estavam muito próximos uns dos outros, eletrocutados. O caso aconteceu no dia 9 de novembro de 2008. O administrador da fazendo calcula prejuízo de 30 mil reais. 
     
  • Um enxame de abelhas matou um homem e deixou 10 pessoas feridas em Andradina, interior de São Paulo. A equipe de funcionários de uma empresa prestadora de serviços ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) atingiu acidentalmente uma colméia durante a retirada de mato nas margens da Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo. As abelhas enfurecidas atacaram os 11 trabalhadores. Antônio Pereira da Silva, 65 anos, levou cerca de 500 picadas e morreu de insuficiência respiratória. O fato aconteceu no dia 24 de novembro de 2008. 

Artigos Relacionados

10 recordes em Copas do Mundo

10 recordes em Copas do Mundo

1. Os recordistas mundiais de Copas disputadas são o goleiro mexicano Antônio Carbajal (1950, 1954, 1958, 1962 e 1966) e o alemão Lothar Matthäus (1982, 1986, 1990, 1994 e 1998). 2. Pelé e o alemão Uwe Seeler dividem um recorde:...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *