Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Leis malucas

24 de abril de 2019

 

  • Em Helena, Montana (Estados Unidos), as mulheres são proibidas de dançar em cima da mesa de um saloon se a sua roupa pesar menos de dois quilos.
  • Em Maryland, nos Estados Unidos,  os preservativos podem ser vendidos em máquinas somente “em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local”.
  • Na Inglaterra, a lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, mas somente em lojas de peixes tropicais.
  • A prostituição voltou a ser legalizada na Holanda depois de 89 anos de proibição. Das 6 mil profissionais, 4 mil têm empregos fixos em casas noturnas.
  • Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Os funcionários de funerárias também estão proibidos. Por isso, os órgãos sexuais do morto devem ser cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

10 leis curiosas pelo mundo

10 leis curiosas pelo mundo

1. Palestina As mulheres da Faixa de Gaza são proibidas de fumar narguilé em locais públicos. Segundo o grupo islâmico Hamas, que criou a proibição, mulheres fumando contrariam as tradições e normas sociais.2....

Austrália

Austrália

  Crianças não podem comprar cigarros, mas podem fumá-los. Você nunca deve deixar as chaves do carro dentro do veículo se não houver ninguém dentro dele. É ilegal andar na mão direita de uma trilha. Táxis precisam carregar um pacote de feno no porta-malas. A...

Austrália

Austrália

  No dia 1 de fevereiro de 2009,  um homem foi flagrado com dois pombos escondidos em suas calças durante um vôo de Dubai para Melbourne. As aves foram presas nas pernas do homem com um par de meias e envoltas em envelopes acolchoados. No dia 11 de maio de 2001,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This