Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Uau! Calcinha com GPS!

19 de setembro de 2008

“Ache-me se for capaz” é o nome da lingerie que acaba de chegar a São Paulo. Qual é a razão desse nome? O conjunto com calcinha, sutiã, espartilho, corpete e meias vem com GPS. “É uma brincadeira, um fetiche para casais modernos”, diz Lúcia Iório, dona da marca mineira Lindelucy. A idéia da lingerie com localizador surgiu de uma parceria com a empresa Find Me, que já desenvolvia GPS para animais domésticos, crianças, carros e aparelhos eletrônicos. Segundo Theodoro Megalomatidis, proprietário da Find Me, o funcionamento da lingerie é simples. O aparelho é colocado na peça e a proprietária cadastra uma senha no site da empresa. Pela senha é possivel localizar o GPS e, naturalmente, a usuária. Como funciona a brincadeira? A dona da lingerie “se esconde” num motel, num hotel, onde quiser, e passa a senha para o interessado. Informações como endereços visitados, hora, dia, distância percorrida e até mesmo imagens e aúdios dos locais percorridos podem ser visualizados no site.

Empresa mineira lança lingerie com rastreador GPS - 21/10/2008 ...

Lúcia ressalta que o produto não foi desenvolvido para maridos ciumentos e possessivos. “A mulher que não quiser ser encontrada pode simplesmente desligar o rastreador”, afirma. A novidade é vendida em dois modelos: branco com flores vermelhas e rosas e preto com amarelo. Os preços variam entre R$ 1 750 e R$ 2 500, de acordo com os recursos do GPS. “Há também a opção do botão do pânico, que envia a localização da pessoa para até cinco pessoas pré-cadastradas em caso de emergência”, afirma Theodoro. Sem loja própria em São Paulo, as peças da Lindelucy podem ser encontradas na Kika´s Moda Íntima (3188-9917) ou na Vals Acessórios e Moda Íntima (5181-6072). A lingerie com GPS só está disponível por encomenda. O prazo de entrega é de até 30 dias.

calcinha com Gps | Os Desbocados

Conheça o site da Lindelucy e veja o modelo no botão “Clipping”:
www.lindelucy.com.br

Lindelucy Lingerie - Loja Virtual

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Russos inventam uma pedra espiã

Russos inventam uma pedra espiã

Cadetes da Academia de Força Aérea russa desenvolveram nos últimos três anos um robô espião disfarçado de pedra. Um vídeo da rocha espiã camuflada, em funcionamento, foi exibido na semana passada. Ela tem o tamanho de um jabuti. A rocha deslizava em um terreno...

Quem é o criador do Museu do Dodge?

Quem é o criador do Museu do Dodge?

O empresário paulista Alexandre Badolato lembra até hoje a data em que comprou seu primeiro Dodge: 6 de janeiro de 1999. Ele tinha 19 anos e arrebatou um Le Baron 1981. Oportunidades de comprar outros foram aparecendo e, quando ele percebeu, já tinha virado um...

6 Comentários

6 Comentários

  1. Rodrigo Ferraz

    Caro Marcelo Duarte,
    (risos) o que vai ter de marido ciumento comprando este produto…(risos)…muito boa!
    Grande abraço,
    Rodrigo Ferraz

    Responder
  2. Michael Serra

    Marcelo, olá, antes de tudo, parabéns por todos os seus diversos trabalhos, seja impresso ou na rádio, você é um grande profissional por resgatar tudo o que há de interessante dos meandros do futebol, ou por destacas peculiaridades do dia a dia mesmo hehe.
    Gostaria de perguntar também sobre alguns detalhes da história do SPFC se possível for. É que sou um pretenso historiador do clube, hehe. Pode ser por aqui? Não quero sair do foco do blog hehe.
    Todavia, peço então algum modo de contato hehe. Por favor.
    E desde já, obrigado.

    Responder
  3. Tati ~*

    Adorei o blog.

    Responder
  4. Michael Serra

    Obrigado Marcelo, valeu mesmo. Voltarei mais vezes mesmo, agora que conheci o blog hehe.

    Responder
  5. Letícia

    Isso sim é ser muito “cuida” hein?
    Já coloquei no meu site, óbvio! vai lá!
    beijos

    Responder
  6. Marcelo Duarte

    Tô indo agora!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica