“Ache-me se for capaz” é o nome da lingerie que acaba de chegar a São Paulo. Qual é a razão desse nome? O conjunto com calcinha, sutiã, espartilho, corpete e meias vem com GPS. “É uma brincadeira, um fetiche para casais modernos”, diz Lúcia Iório, dona da marca mineira Lindelucy. A idéia da lingerie com localizador surgiu de uma parceria com a empresa Find Me, que já desenvolvia GPS para animais domésticos, crianças, carros e aparelhos eletrônicos. Segundo Theodoro Megalomatidis, proprietário da Find Me, o funcionamento da lingerie é simples. O aparelho é colocado na peça e a proprietária cadastra uma senha no site da empresa. Pela senha é possivel localizar o GPS e, naturalmente, a usuária. Como funciona a brincadeira? A dona da lingerie “se esconde” num motel, num hotel, onde quiser, e passa a senha para o interessado. Informações como endereços visitados, hora, dia, distância percorrida e até mesmo imagens e aúdios dos locais percorridos podem ser visualizados no site.
Lúcia ressalta que o produto não foi desenvolvido para maridos ciumentos e possessivos. “A mulher que não quiser ser encontrada pode simplesmente desligar o rastreador”, afirma. A novidade é vendida em dois modelos: branco com flores vermelhas e rosas e preto com amarelo. Os preços variam entre R$ 1 750 e R$ 2 500, de acordo com os recursos do GPS. “Há também a opção do botão do pânico, que envia a localização da pessoa para até cinco pessoas pré-cadastradas em caso de emergência”, afirma Theodoro. Sem loja própria em São Paulo, as peças da Lindelucy podem ser encontradas na Kika´s Moda Íntima (3188-9917) ou na Vals Acessórios e Moda Íntima (5181-6072). A lingerie com GPS só está disponível por encomenda. O prazo de entrega é de até 30 dias.
Conheça o site da Lindelucy e veja o modelo no botão “Clipping”:
www.lindelucy.com.br
Caro Marcelo Duarte,
(risos) o que vai ter de marido ciumento comprando este produto…(risos)…muito boa!
Grande abraço,
Rodrigo Ferraz
Marcelo, olá, antes de tudo, parabéns por todos os seus diversos trabalhos, seja impresso ou na rádio, você é um grande profissional por resgatar tudo o que há de interessante dos meandros do futebol, ou por destacas peculiaridades do dia a dia mesmo hehe.
Gostaria de perguntar também sobre alguns detalhes da história do SPFC se possível for. É que sou um pretenso historiador do clube, hehe. Pode ser por aqui? Não quero sair do foco do blog hehe.
Todavia, peço então algum modo de contato hehe. Por favor.
E desde já, obrigado.
Adorei o blog.
Obrigado Marcelo, valeu mesmo. Voltarei mais vezes mesmo, agora que conheci o blog hehe.
Isso sim é ser muito “cuida” hein?
Já coloquei no meu site, óbvio! vai lá!
beijos
Tô indo agora!