Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Sabia que existe trava anti-furto de Nutella?

24 de junho de 2021

A versão de assalto à geladeira foi atualizada. O alvo agora são os potes de Nutella. Uma trava anti-furto de Nutella tem feito sucesso em lojas virtuais.

Está na faixa dos 80 reais e não inclui o cadeado e o pote do creme de avelã. O aparelho é um modelo mais moderno daquele imaginado pelo designer alemão Daniel Schobloch em 2015. Depois de ouvir a reclamação de um amigo (“Meu filho está comendo toda a Nutella de casa”), Daniel imaginou uma tampa de acrílico com cadeado para ser acoplada ao pote.

O produto chegou a ser produzido na época e vendeu 10 mil unidades em apenas um mês. Eu gostaria de um desses para meus vidros de azeitona. E você: que guloseima trancaria com cadeado para não dividir com ninguém?

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Quem é o criador do Museu do Dodge?

Quem é o criador do Museu do Dodge?

O empresário paulista Alexandre Badolato lembra até hoje a data em que comprou seu primeiro Dodge: 6 de janeiro de 1999. Ele tinha 19 anos e arrebatou um Le Baron 1981. Oportunidades de comprar outros foram aparecendo e, quando ele percebeu, já tinha virado um...

10 curiosidades sobre o Instagram

10 curiosidades sobre o Instagram

O Instagram foi criado pelos desenvolvedores de softwares Kevin Systrom e Mike Krieger e lançado nos Estados Unidos em 6 de Outubro de 2010. A primeira versão era exclusiva para iPhones. O Instagram nasceu como uma rede social para compartilhamento de fotos e vídeos,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This