Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Muito cuidado com o seu “cofrinho”!

23 de abril de 2010

O título não faz nenhuma referência àqueles cofrinhos em forma de porco.  Estou escrevendo sobre ouuuuuutro tipo de “cofrinho”. “Se você vai mostrá-los, certifique-se de que vale a pena vê-los”. É assim que a estilista americana Kimberly Brewer se refere àquela parte que fica à mostra quando alguém se senta usando uma calça muito baixa. É algo mesmo muito feio.

 

The 'Backtacular Gluteal Cleft Shield' solves unsightly bum crack ...

Para fazer “valer a pena”, Kimberlily desenvolveu um adesivo anti-cofrinhos, o “Backtacular Gluteal Cleft Shield”. São feitos de jeans e decorados com cristais. O preço é de US$ 14,99 por par (R$ 26). Vale a pena gastar esse dinheiro para, digamos, deixar o  cofrinho com mais  estilo?

US designer cracks butt problem

A consultora de moda Bia Kawasaki explica: “O cofrinho não pode aparecer de forma nenhuma! Mas também acho cafona deixar à mostra um pedaço da lingerie, do elástico da cueca ou até adesivos assim. O melhor mesmo é trabalhar a modelagem dessas calças”. Segundo Bia,  “o correto seria  mesmo corrigir a calça baixa. A calça mais alta veio com muita força no inverno. A cintura vem subindo cada vez mais, ainda bem”.
Para as mulheres que não abrem mão da cintura baixa, o adesivo pode ser uma solução. Se fica bonito ou não, depende do ponto de vista…

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Russos inventam uma pedra espiã

Russos inventam uma pedra espiã

Cadetes da Academia de Força Aérea russa desenvolveram nos últimos três anos um robô espião disfarçado de pedra. Um vídeo da rocha espiã camuflada, em funcionamento, foi exibido na semana passada. Ela tem o tamanho de um jabuti. A rocha deslizava em um terreno...

Quem é o criador do Museu do Dodge?

Quem é o criador do Museu do Dodge?

O empresário paulista Alexandre Badolato lembra até hoje a data em que comprou seu primeiro Dodge: 6 de janeiro de 1999. Ele tinha 19 anos e arrebatou um Le Baron 1981. Oportunidades de comprar outros foram aparecendo e, quando ele percebeu, já tinha virado um...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Noemi

    Esse adesivo coloca o cofrinho em maior destaque, isto é: É pra quem realmente quer mostrá-lo..rsrs. Melhor aderir à moda da cintura alta. Mas não deixa de ser uma idéia interessante e divertida.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica A bandeira brasileira com uma estrela vermelha