Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Muito cuidado com o seu “cofrinho”!

23 de abril de 2010

O título não faz nenhuma referência àqueles cofrinhos em forma de porco.  Estou escrevendo sobre ouuuuuutro tipo de “cofrinho”. “Se você vai mostrá-los, certifique-se de que vale a pena vê-los”. É assim que a estilista americana Kimberly Brewer se refere àquela parte que fica à mostra quando alguém se senta usando uma calça muito baixa. É algo mesmo muito feio.

 

The 'Backtacular Gluteal Cleft Shield' solves unsightly bum crack ...

Para fazer “valer a pena”, Kimberlily desenvolveu um adesivo anti-cofrinhos, o “Backtacular Gluteal Cleft Shield”. São feitos de jeans e decorados com cristais. O preço é de US$ 14,99 por par (R$ 26). Vale a pena gastar esse dinheiro para, digamos, deixar o  cofrinho com mais  estilo?

US designer cracks butt problem

A consultora de moda Bia Kawasaki explica: “O cofrinho não pode aparecer de forma nenhuma! Mas também acho cafona deixar à mostra um pedaço da lingerie, do elástico da cueca ou até adesivos assim. O melhor mesmo é trabalhar a modelagem dessas calças”. Segundo Bia,  “o correto seria  mesmo corrigir a calça baixa. A calça mais alta veio com muita força no inverno. A cintura vem subindo cada vez mais, ainda bem”.
Para as mulheres que não abrem mão da cintura baixa, o adesivo pode ser uma solução. Se fica bonito ou não, depende do ponto de vista…

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

10 curiosidades sobre o Instagram

10 curiosidades sobre o Instagram

O Instagram foi criado pelos desenvolvedores de softwares Kevin Systrom e Mike Krieger e lançado nos Estados Unidos em 6 de Outubro de 2010. A primeira versão era exclusiva para iPhones. O Instagram nasceu como uma rede social para compartilhamento de fotos e vídeos,...

Qual é a origem do nome da pomada Hipoglós?

Qual é a origem do nome da pomada Hipoglós?

A pomada Hipoglós, inimiga número 1 das assaduras e brotoejas dos bumbuns dos bebês, foi criada em 1930 pelo médico espanhol Raúl Roviralta Astoul. Ele e o farmacêutico Fernando Rubió i Tudurí fundaram o Laboratório Andrómaco, em Barcelona, no ano de 1923. O primeiro...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Noemi

    Esse adesivo coloca o cofrinho em maior destaque, isto é: É pra quem realmente quer mostrá-lo..rsrs. Melhor aderir à moda da cintura alta. Mas não deixa de ser uma idéia interessante e divertida.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This