20 curiosidades sobre Gisele Bündchen

20 de julho de 2020
  1. Gisele Carolina Nonnenmacher Bündchen nasceu no dia 20 de julho de 1980, em Horizontina, no Rio Grande do Sul. Tem cinco irmãs, entre elas Patrícia, que é sua gêmea.
  2. Quando era adolescente, foi chamada para ser jogadora profissional de vôlei.
  3. Em 1996, Gisele desfilou pela primeira vez nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Na época, a semana de moda paulistana se chamava “Morumbi Fashion”.
  4. Antes de assinar um contrato com a agência de modelos Elite, o pai de Gisele exigiu de John Casablancas um plano de carreira de seis anos para sua filha. O projeto nunca chegou a ser idealizado, porque Gisele acabou optando pela agência IMG.
  5. A modelo teve uma iguana como animal de estimação.
  6. Gisele desfilou pela primeira vez fora do país para o estilista Alexander McQueen.
  7. Namorou durante cinco anos o ator norte-americano Leonardo Di Caprio. O casal terminou o relacionamento em novembro de 2005.  Durante o namoro, os dois visitaram uma tribo indígena da Amazônia em 2004, mas não fizeram muito sucesso entre os nativos. Segundo o jornal inglês “The Sun”, as mulheres acharam Gisele muito magrinha, e Leonardo branco como um doente.
  8. A imprensa anunciou em 22 de julho de 2004 que Gisele havia entrado para o “Guinness Book”, livro dos recordes, como a modelo que mais faturou em um único ano. Em 2014, segundo a revista “Forbes”, Gisele ganhou 47 milhões de dólares.
  9. Gisele fez seu primeiro trabalho como atriz em 2004. No filme “Taxi”, dirigido por Tim Story, interpreta a líder de uma quadrilha de assaltantes de banco. Em uma das cenas, ela beija na boca a atriz Jennifer Esposito. O cachê para a top-model participar do filme foi de 1,8 milhão de dólares.
  10. Em “O Diabo Veste Prada” (2006), Gisele interpreta o papel de Serena, uma moça metida. Para fazer a personagem — que durante todo o filme diz cinco frases —, a modelo ganhou 350 mil dólares.
  11. A Rede Globo a convidou para fazer uma participação especial na novela “Começar de Novo”, exibida em 2004. O papel consistia em interpretar uma modelo de sucesso que é abordada por um de seus fãs, interpretado pelo ator Kayky Brito.
  12. Gisele deu a bandeirada da vitória no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 de 2004. O colombiano Juan Pablo Montoya ganhou a prova. Rubens Barrichello ficou em terceiro lugar.
  13. Gisele declarou em uma entrevista que é obcecada por limpeza. Ela declarou que “tem mania de chegar na casa dos outros e sair lavando pratos”.
  14. Gisele casou-se em segredo com o jogador de futebol americano Tom Brady em fevereiro de 2009. Foram feitas duas festas: uma em fevereiro, para 20 amigos na Califórnia, e outra em abril, na Costa Rica, para 50 convidados. Na primeira, o convite dizia que a cerimônia era de “batizado” — pegando todos de surpresa. A top model usava um vestido da grife Dolce & Gabbana.
  15. De acordo com a agência de notícias Associated Press, o carro de um paparazzo foi atingido por tiros de um segurança na segunda festa de casamento de Gisele e Tom Brady. Yuri Cortez, que trabalhava na France Presse, disse que o segurança tentou pegar a câmera com as fotos, mas que ele conseguiu se desvencilhar e entrar no carro. Os tiros acabaram com o para-brisas do automóvel. “Não fui atingido por pouco”, afirmou o fotógrafo.
  16. No dia 8 de dezembro de 2009, nasceu Benjamin, o primeiro filho de Gisele com Tom Brady. Os pais só ficaram sabendo que se tratava de um menino no momento do parto — já que Gisele se recusou a saber durante as ultrassonografias. A segunda filha do casal, Vivian, nasceu em 5 de dezembro de 2012.
  17. Gisele lançou sua própria marca de lingerie em 2011.
  18. Em 15 de abril de 2015 , Gisele fez seu último desfile como modelo. Foi para a marca Colcci na São Paulo Fashion Week. Várias modelos terminaram o desfile com o rosto de Gisele estampado em camisetas.
  19. Para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, Gisele desfilou por uma passarela imaginária de 128 metros no centro do Maracanã. O desfile aconteceu ao som de “Garota de Ipanema”, interpretada por Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim. “A Gisele errou”, disse em entrevista o diretor da cerimônia, o cineasta Fernando Meirelles. “Combinamos uma velocidade, que é a que ela usa nos desfiles. Acho que ela estava empolgada, porque andou um pouquinho mais lento. No fim, teria uma ceninha dela com o Daniel. Ela andou devagar e a música acabou, então não deu tempo de fazer a cena”.
  20. Tabloides americanos davam como certa a separação de Gisele e Brady em 2015. Um dos motivos seria um caso do jogador com a babá Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner. A babá viajou para Las Vegas com o ator e Brady. Durante a viagem, ele posou para fotos com os anéis dos títulos do Super Bowl. A informação foi desmentida depois. Segundo assessores do casal, Affleck pediu ao amigo que desse uma carona para a babá. Gisele estaria presente no voo. Christine pediu para ver os anéis e o próprio Brady teria feito as fotos para ela.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *