Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Traições famosas

24 de abril de 2019

 

  • O ator Jude Law já havia se separado da esposa, a estilista Sadie Frost, mas era noivo da atriz Sienna Miller. Um dos filhos de Jude com Sadie contou à mãe que havia flagrado o pai namorando a babá, Daisy Wright. Mesmo separada de Law, Sadie não aprovou a história e tratou logo de demitir Daisy. O problema é que a ex-funcionária da casa resolveu contar o que havia acontecido a um jornal. Sadie descobriu a traição pela imprensa, e não quis mais saber de Law. Depois, Sadie contratou uma babá polonesa de 50 anos.
  • O ator e diretor Woody Aleen mantinha um caso com a filha adotiva de sua mulher, Mia Farrow. Depois que foi descoberto, ele abandonou a esposa e casou-se com a amante.
  • Mick Jagger traía sua esposa, a modelo Jerry Hall, com frequência. Na maior parte das vezes, a esposa descobria a traição por meio de tablóides e emissoras de televisão. Depois de perdoar muitas escapadas do marido, Hall finalmente desistiu do casamento, mas embolsou uma boa quantia em dinheiro.
  • Foi uma surpresa para a modelo Elizabeth Hurley saber que seu marido, Hugh Grant, procurava “serviços profissionais” fora do casamento. Mesmo depois do escândalo da prisão de Hugh, que foi pego aos amassos com a prostituta Divine Brown, Elizabeth decidiu ficar do lado do marido.
  • A princesa Stéphanie de Mônaco protagonizou um conto de fadas às avessas quando se casou com seu ex-guarda-costas, Daniel Ducruet. O sonho durou pouco. Meses depois do casamento, o rapaz foi flagrado em fotos desconcertantes com a dançarina Fili Houteman na beira de uma piscina. A princesa não deixou barato e Daniel teve que voltar ao seu antigo posto, sem nenhum dinheiro na conta bancária.
  • A atriz Jennifer Aniston foi traída por seu marido, Brad Pitt, quando ele participava das filmagens de “Sr. e Sra Smith”, com a atriz Angelina Jolie. Os dois se separaram depois do lançamento do filme. Jennifer ainda teve que assistir ao casamento do ex-marido com a amante, com quem teve seis filhos.
  • O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, teve um escandaloso caso com sua estágiária, Mônica Lewinsky. Hilary Clinton, a esposa traída, preferiu superar esse assunto, e ficou ao lado do marido até quando ele respondeu judicialmente pelo caso.
  • A atriz Luana Piovani era namorada do galã Rodrigo Santoro havia cerca de três anos quando, em 2000, uma revista publicou fotos da loira com o empresário Christiano Rangel. Mas o ator não soube da traição pelas fotos, pois Luana já havia contado para ele o que havia acontecido. A relação terminou. O amante, então, virou oficial, e o novo namoro durou dois anos.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Famosos que tiveram filhos na maturidade

Famosos que tiveram filhos na maturidade

    Pelé   Ex-jogador de futebol   58 anos   Fausto Silva   Apresentador   57 anos   Mick Jagger   Cantor   56 anos   Roberto Justus   Apresentador   53 anos   Marcia Cross   Atriz   45...

Cuidado com o pescoço!

Cuidado com o pescoço!

  Um beijo mais afoito no pescoço pode deixar uma mancha. O sangue circula na região da pele por meio de vasos bem fragéis (chamados de capilares). Quando um dos namorados beija o pescoço do outro com mais força, provoca um aumento de pressão no local que pode...

Romances

Romances

  A primeira namorada conhecida de Ronaldo foi uma morena chamada Ana Paula. Depois, ele acabou se encantando pelas loiras. Na sua temporada holandesa, o craque chegou a namorar a filha de um dirigente do PSV chamada Anja (pronuncia-se "ânia"). O romance com a...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This