Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Histórias curiosas de sexo ao redor do mundo

24 de abril de 2019

Alemanha
O barulho feito por um rapaz enquanto fazia sexo levou sua vizinha a processá-lo por “poluição sonora”. A mulher declarou ao juiz que não suportava as sessões de gemidos que duravam cerca de quatro horas. O caso foi arquivado depois que o moço se mudou.

Bolívia
Juan, um operário que vive na cidade de La Paz, certa vez procurou os serviços de uma prostituta. Na hora de pagar, ele não tinha dinheiro e resolveu dar à mulher um bilhete de loteria que tinha no bolso. Dez dias depois, o bilhete foi sorteado e a prostituta ganhou 210 mil dólares.

Brasil
Em 25 de agosto de 2008, um professor de biologia arrematou o lote 44 do leilão da 6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Ele disputou lance a lance com uma gerente de sex shop os 200 pênis de borracha modelo Peter King do lote. Metade dos brinquedos possuía escroto, mas todos tinham o mesmo tamanho, 20,32 centímetros. A ambição do comprador é revender todo o material — menos um, que ele pretendia levar nas aulas para ensinar os alunos a usarem camisinha. Segundo o professor, ele pretendia ganhar 9 mil reais com os pênis, recuperando os 2,9 mil que usou para comprá-los. Os artigos de borracha foram a leilão por causa de Lúcio Silva Ribeiro, ex-funcionário de uma fábrica de brinquedos eróticos. Ele processou o  dono da fábrica, Alexandre Oliveira, que devia dinheiro a ele.

Chile
Exames de DNA constataram que os gêmeos que uma chilena de Valvídea teve em 1999 têm pais diferentes. A mulher procurou a justiça pois o homem tido com pai não queria ajudar no sustento das crianças. Um exame de paternidade foi pedido e a mulher acabou admitindo que tinha um amante na época. O segundo exame de DNA acusou a raridade: pais diferentes para irmãos gêmeos.

França
Essa história aconteceu em junho de 2001 e causou muita polêmica: uma mulher francesa de 62 anos teve um filho após um implante de um óvulo doado fecundado pelo esperma de seu irmão. Geneticamente, essa fecundação in vitro não é resultado de uma união consanguínea, pois o óvulo foi doado, mas até o médico que participou do processo disse que pensava que os dois eram um casal e que se soubesse que eram irmãos ele não teria feito a fecundação.

Itália
Uma mulher que colocou silicone nos seios fugiu do hospital em Roma sem pagar pelo serviço. A cirurgia, que dobrou o tamanho das mamas da ladra, custou 9.500 dólares. A mulher desapareceu um dia depois da operação.

Índia
Em 1987, a estação de trem da cidade de Patna, na Índia, ficou em polvorosa quando um filme pornô começou a ser transmitido na TV onde era veiculada os horários de transporte. O funcionário responsável pelo fato foi demitido.

Os moradores de um vilarejo em Khochakandar promoveram o casamento de dois sapos em junho de 2005. A “noiva” recebeu até o tradicional pó vermelho colocado na testa das moças casadoiras. Os indianos acreditam que unir o par de anfíbios garante bons ventos, cruciais para o desenvolvimento da agricultura no país.

Irã
No fim do ano 2000, uma menina de 10 anos pediu o divórcio porque seu marido, um rapaz de 15 anos, a agrediu. Por quê? Ela queria brincar de boneca em vez de cuidar da casa. Eles estavam casados havia apenas oito dias.

Malásia
Instruído por “vozes” que lhe falaram ao sono, um homem cortou, fritou e comeu o próprio pênis. Ele depois disse à polícia que só se deu conta de seus atos quando viu o sangue em seu corpo. As autoridades acreditam que ele estava sob o efeito de pílulas receitadas pela clínica de desintoxicação de drogas que tinha freqüentado durante alguns meses.

México
Na aldeia de Tierra Colada, as mulheres eram vendidas a quem pagasse mais, segundo o jornal La Crônica. As mais cobiçadas podiam chegar a valer 2.200 dólares.

Noruega
Na cidade de Oslo, em maio de 2001, a rádio Tango passou a ser a primeira emissora do mundo a transmitir uma previsão meteorológica com uma apresentadora nua. Será que eles estavam apostando na imaginação do ouvinte? Que nada! A rádio tinha um site onde era possível ver um vídeo com as moças mostrando os mapas meteorológicos.

Nova Zelândia
Depois de discutir com a mãe, um estudante de 18 anos de Auckland tentou vender fotos dela nua. Descoberto, ele tentou convencer a mãe a participar do negócio, ficando com metade dos lucros — e ela topou na hora. Mas a ideia não foi adiante porque o site de leilões “Trade Me” cancelou a venda das fotos. Jon MacDonald, representante do site, justificou: “Não queremos que o ’Trade Me’ seja um lugar em que pessoas põem à venda fotos das mães usando calcinha”.

Peru
Em agosto de 2000, a peruana Alejandra Espinoza se casou com Fortunato Quispe, com que vivia há muito tempo. O problema é que ela fez isso no dia seguinte da morte do homem para não perder o direito à pensão. O prefeito de Huancavelica, local do casamento, celebrou a cerimônia e pegou a mão do morto do caixão para tirar as impressões digitais na certidão de casamento.

Vietnã
Ela bem que tentou fazer com que o marido largasse a amante, mas não conseguiu. Assim, uma mulher de Hanói decidiu vender o cônjuge para a rival pelo equivalente a 516 dólares. O episódio aconteceu em março de 2001 e, segundo o jornal Thanh Nien, a amante aceitou logo a oferta.

Zâmbia
O jornal The Post informou que um homem chamado Andrew Nyoka se divorciou da mulher porque encontrou um sapo na caneca de chá que ela lhe havia servido. O tribunal concedeu o divórcio alegando aceitar as reclamações do homem.

 

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Famosos que tiveram filhos na maturidade

Famosos que tiveram filhos na maturidade

    Pelé   Ex-jogador de futebol   58 anos   Fausto Silva   Apresentador   57 anos   Mick Jagger   Cantor   56 anos   Roberto Justus   Apresentador   53 anos   Marcia Cross   Atriz   45...

Traição em números

Traição em números

  Em uma pesquisa realizada no ano de 2001, das 1300 pessoas entrevistadas, 47% das mulheres e 60% dos homens admitiram serem infiéis. A maioria das traições ocorre nos primeiros quatro anos de relacionamento. No caso dos homens, há um novo foco entre os 20 e 24...

De A a E

De A a E

Adão e Eva Na teologia católica romana, Adão violou sua inocência quando teve relações sexuais com Eva. O casal foi expulso do paraíso depois de comer a maçã da árvore do conhecimento. O "pecado...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This