Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Fetiche

24 de abril de 2019

 

O fetiche é um objeto, um tipo de material, um comportamento ou uma parte do corpo que desperta um desejo sexual maior em uma pessoas.

Trata-se de um complemento para a busca do prazer. Mas muitas vezes ele passa a se tornar um limite para a vida sexual das pessoas. Quando alguém depende exclusivamente do fetiche para se realizar sexualmente, pode estar enfrentando uma parafilia — um distúrbio no qual a pessoa só sente prazer por meio de realização de fantasias.

O fetiche pode ser representado por uma parte do corpo (seios, nádegas, umbigo); por objetos (sapato, chapéu, cueca, meia, luva, calcinha); ou um material específico (pele, couro, borracha, pelúcia).

As pessoas ficam excitadas ao ver um objeto, senti-lo, cheirá-lo, ouvi-lo ou prová-lo. Os fetiches geralmente envolvem objetos associados à sensação de carinho e de intimidade. Os objetos habituais nos fetiches, em geral, representam prolongamentos do corpo.

Livro compila as 40 melhores reportagens sobre sexo da imprensa brasileira.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Famosos que tiveram filhos na maturidade

Famosos que tiveram filhos na maturidade

    Pelé   Ex-jogador de futebol   58 anos   Fausto Silva   Apresentador   57 anos   Mick Jagger   Cantor   56 anos   Roberto Justus   Apresentador   53 anos   Marcia Cross   Atriz   45...

Traição em números

Traição em números

  Em uma pesquisa realizada no ano de 2001, das 1300 pessoas entrevistadas, 47% das mulheres e 60% dos homens admitiram serem infiéis. A maioria das traições ocorre nos primeiros quatro anos de relacionamento. No caso dos homens, há um novo foco entre os 20 e 24...

Cantadas

Cantadas

Uma boa cantada pode ser muito eficaz na hora da conquista. Mas quando não é bem dada, acaba espantando o alvo de interesse em vez de aproximá-lo. Confira abaixo 15 destas cantadas desastrosas: O que um lugar como esse faz em torno de uma garota...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This