Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Corpo apaixonado

24 de abril de 2019

Quando você se apaixonou, percebeu alguma mudança em seu corpo? Passou a suar mais, por exemplo? Ficou com aquela cara de paisagem bem no meio do trabalho?

Pois saiba que mudanças orgânicas e de comportamento são perfeitamente comuns para homens e mulheres. “A paixão provoca reações tanto negativas como positivas no metabolismo“, diz a psicóloga Sandra Baptista.”E cada pessoa pode ter não só uma, mas várias formas de reagir a ela”, complementa o psiquiatra Giancarlo Spizzirri.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

10 sinais do corpo apaixonado

10 sinais do corpo apaixonado

1. Hormônios Secretados pelas gônadas (testículos e ovários), os hormônios sexuais entram pela corrente sangüínea e chegam ao cérebro. De lá, geram impulsos para todo o corpo. 2. Bom humor Quando alguém...

Nas mulheres

Nas mulheres

Menstruação Como a paixão movimenta uma série de reações químicas no corpo, a menstruação da mulher pode ficar desregulada.Menopausa Uma paixão na menopausa pode levar a mulher a se produzir mais e...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This