Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Casamentos com separações relâmpago

24 de abril de 2019

Em 2001, o ator Caio Blat se casou com a cantora de ópera Ana Ariel. Eles namoravam há apenas 1 mês. O casal se separou em 2004.

A separação do playboy Chiquinho Scarpa e de Carola, a “princesa do povo”, rendeu farpas para todos os lados. O casamento durou o mesmo tempo que os preparativos da cerimônia de união da dupla: 9 meses.

A apresentadora Adriane Galisteu e o empresário Roberto Justus subiram ao altar depois de três meses de namoro. Duzentos e cinqüenta e três dias depois já estavam separados, segundo eles por séria “incompatibilidade de horários”.

Outro caso de casamento-relâmpago e separação-instântanea foi a do casal Fábio Junior e Patrícia de Sabrit. O cantor conheceu a atriz em seu programa na TV Record e, um mês depois, decidiu trocar alianças. O enlace durou apenas quatro meses.

O pop-star Michael Jackson juntou os trapinhos com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie, em 1998. Muitos afirmaram que a relação, encerrada com divórcio 19 meses depois, se tratava de uma jogada de marketing.

A mesma Lisa Marie se casou em 2002 com o ator Nicolas Cage. Três meses depois da cerimônia realizada no Havaí, os dois se separaram. Ela declarou à imprensa que o relacionamento estava fadado ao fracasso desde o começo. O casal oficializou o divórcio (amigável) 18 meses depois da separação, em maio de 2004.

A cantora e atriz Jennifer Lopez está entre as campeãs de relações rápidas. Seu primeiro casamento, com o garçon Ojani Noa, durou 1 ano. Pouco tempo depois, ela começou a namorar o dançarino Cris Judd, com quem se casou sete meses mais tarde. Esta última empreitada matrimonial durou menos que a primeira. O ponto final veio 8 meses após o sim do casal. Em 2002, Lopez ficou noiva do ator Ben Affleck, mas o enlace nunca se concretizou e o casal rompeu em janeiro de 2004. Um mês depois, a latina começou a sair com o cantor Marc Anthony. Os dois subiram ao altar em junho do mesmo ano em uma cerimônia-surpresa.

Com quatro meses de namoro, o jogador de basquete Dennis Rodman e a atriz Carmem Electra fizeram votos em Las Vegas, terra dos casamentos expressos. O pedido de anulação veio em nove dias. Rodman alegou estar completamente bêbado quando aceitou participar da cerimônia.

A cantora Britney Spears trocou alianças com um amigo de infância, Jason Alexander, em janeiro de 2004. A união se realizou em Las Vegas (EUA) e, segundo a produtora da artista, foi uma espécie de piada que passou do limite. O casal entrou com um pedido de anulação dois dias depois.

Em março de 2001, a atriz Drew Barrymore e o comediante Tom Green se casaram em uma ilha no Pacífico Sul. Uma outra cerimônia, essa com a presença de familiares e amigos, ocorreu três meses depois em Malibu (EUA). O duplo enlace, porém, não foi suficiente para manter o casal junto. Os dois se divorciaram dois meses após a segunda ida ao altar. Barrymore já tinha antecedentes no que diz respeito a relações breves: seu casamento com Jeremy Thomas, em 1994, durou só 19 dias.

Depois de se separar da garçonete Melissa Womer, com quem permaneceu casado por 8 anos, o ator Jim Carrey subiu ao altar com a colega Lauren Holly. Os dois ficaram juntos durante 9 meses.

O jogador de futebol Muller surpreendeu a todos ao trocar alianças com Miriam Rodrigues, na época com 17 anos, em uma suntuosa cerimônia que reuniu diversos craques do São Paulo Futebol Clube. Os votos não duraram: dois meses depois, o casal se separou. Muller voltou para a sua primeira mulher, a ex-chacrete Jussara Mendes, com quem tinha três filhos.

Em junho de 2004, o jogador Ronaldo engatou um namoro com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Os dois subiram ao altar, em uma cerimônia sem validade legal, em fevereiro de 2005. Ela chegou a engravidar um mês depois, mas sofreu um aborto. O casal se separou em 11 de maio de 2005, três meses depois.

A atriz Renée Zellweger conheceu o cantor country Kenny Chesney durante um evento pelas vítimas do tsunami no início de 2005. Cinco meses depois, trocaram alianças em uma cerimônia secreta no Caribe. Mas a surpreendente união não durou muito. Em 16 de setembro de 2005, a revista People anunciou que os dois estavam separados.

Em 7 de julho de 2009, a atriz Stephany Brito e o jogador de futebol Alexandre Pato se casaram no Rio de Janeiro. A moça se mudou para Milão, onde ele mora. No entanto, a união durou apenas nove meses e 13 dias. A separação aconteceu depois de uma crise no relacionamento desencadeada pelas saídas de Pato pela noite de Milão.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

10 casamentos curiosos

10 casamentos curiosos

Na Copa do Mundo da França, em 1998, a brasileira Rosângela de Souza e o norueguês Oivind Ekeland se casaram no gramado do Estádio Vélodrome, em Marselha. A cerimônia aconteceu antes da partida entre Brasil e Noruega. A seleção europeia venceu o jogo por 2 a 1. Quando...

As tradições no mundo

As tradições no mundo

  Na Irlanda, a comunidade rural Inis Beag é considerada uma das mais conservadoras do mundo. A nudez é desaconselhada mesmo durante as relações sexuais. Não há namoro, noivado e troca de carinhos. O casamento tem uma função apenas reprodutiva. Na tribo Tsonga,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This