Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O escândalo

24 de abril de 2019

 

Em seu livro, Passando a limpo – a trajetória de um farsante, Pedro Collor contou casos escabrosos sobre o irmão. Leia os dois trechos mais chocantes:

“Fernando transava drogas muito mais pesadas, incluindo cocaína e LSD. Tenho certeza absoluta disso porque foi por intermédio dele que cheirei cocaína pela primeira vez.”

“Na Casa da Dinda, o altivo presidente submetia-se às ordens de Cecília de Arapiraca, ’mestra’ dos rituais. Com humildade, Fernando vestia-se de branco e, descalço, oferecia aos espíritos o sacrifício de animais […] Rosane foi vista pelo menos por duas pessoas dentro da Casa da Dinda paramentada para um desses rituais: traje cigano de cetim vermelho, os lábios de batom e, no rosto, pesada maquiagem. Segundo os entendidos no assunto, este é o vestuário típico da pomba-gira.”

Quando o escândalo envolvendo o filho veio à tona, Leda Collor, mãe de Fernando, foi internada em estado de coma no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Assim ficou de 19 de setembro de 1992 a 25 de fevereiro de 1995, quando morreu.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This