O Paraguai apresenta a “musa da Copa”

30 de junho de 2010

O Paraguai já tem duas conquistas nesta Copa do Mundo. A número 1: foi a primeira vez que o país chegou às quartas de final. A número 2: vem de Assunção a “musa do Mundial”. Fotos da modelo Larissa Riquelme torcendo pelo Paraguai foram parar em jornais do mundo inteiro, incluindo o  Brasil e a África do Sul. A moça virou até Trending Topic no Twitter (lista dos assuntos mais comentados pelos usuários do microblog). O Paraguai entrou em todas as rodas de conversa sobre futebol, graças ao decote ousadíssimo de sua mais famosa torcedora, que não tinha bolso na roupa e teve que guardar o celular em um lugar pouco discreto… Acabou atraindo ainda mais flashes.

Larissa tem 26 anos e já era famosa em seu país. Ela é a musa de um time de futebol do Paraguai, o Cerro Porteño.

Larissa Riquelme também já estampou diversas capas de revistas do Paraguai, com direito a fotos sensuais. Falei com ela pelo telefone hoje (sim, perguntei onde estava guardado o celular quando eu liguei e ela disse que estava naquele lugar que a catapultou para o estrelato). Larissa diz que está esperando um convite para assistir aos jogos finais na África do Sul. Confirmou que pensa em lançar um sutiã com porta-celular.



Ela já passou pelo Brasil, desfilando pela Beija-Flor no Carnaval do Rio, em 2009. Isso virou destaque na imprensa paraguaia.

Agora que ficou famosa, a bela já prometeu desfilar nua pela Praça da Democracia, em Assunção, apenas com um coração pintado no corpo, se o Paraguai chegar à final. O técnico argentino, Diego Maradona, também prometeu correr pelado por Buenos Aires se sua equipe conquistar o título. Então, quem você prefere que vá para a final: a Argentina ou o Paraguai?
Para ver a reportagem e a conversa com Larissa Riquelme, clique aqui.

Artigos Relacionados

O vírus contra o futebol

A pandemia do novo coronavírus paralisou os campeonatos de futebol em praticamente todas as partes do mundo. A UEFA e a Concacaf, por exemplo, adiaram a Eurocopa e a Copa América para 2021. Seria a primeira vez que essas interrupções ocorrem por questões de saúde?...

9 Comentários

9 Comentários

  1. roberto ambrosio

    Cara…ela parece a Sandy com o capeta no corpo…..

    Responder
  2. Mauro

    O Marcelo, mas que pergunta…, tá certo que há gosto e desgosto para todos os tipos, mas isso não tem comparação, rsrs

    Responder
  3. Roger

    Paraguai…Paraguai…Paraguai na final…

    Responder
  4. Antonio Mier

    Será que o celular dela tem câmera?

    Responder
  5. Flavio

    Passa o telefone dela que voce conseguiu na materia da ESPN…

    Responder
  6. Fábio Rocknejo

    Ow! Chega a incomodar de linda e gostosa que é. Tá doido!!

    Responder
  7. Thiago Zago

    o lá em casa , ki mué hein.

    Responder
  8. LeoZiin

    amei essas fotos

    Responder
  9. LeoZiin

    se eu pudesse ter tu isso em casa e ficaria feliz

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *