Dez partidões: príncipes e princesas solteiros

1 de maio de 2011

Gostou do casamento do Príncipe William com a plebeia Kate Middleton na sexta-feira? Quer saber quando teremos outra festa dessas? Ainda existem 28 monarquias não governadas pela família real britânica no mundo. Listamos, entre elas, dez  príncipes ou princesas que ainda estão solteirinhos da silva. Ou, melhor, da Sir Va.
Príncipe Harry – Grã-Bretanha

Harry, que na verdade se chama Henry Charles Albert David, é o irmão mais novo do Príncipe William e tem 26 anos. É o terceiro na linha de sucessão dos Commonwealth Realms, que incluem o Reino Unido e mais quinze países.
Príncipe Albert II– Alemanha

O socialite alemão de 27 anos é o 12º Príncipe de Thurn und Taxis, família com papel importante no desenvolvimento dos correios alemães. A Alemanha não tem mais monarquia desde 1918, mas Albert ainda tem uma fortuna de 2 bilhões de dólares.
Charlotte Casiraghi – Mônaco

Quarta pessoa na sucessão do trono de Mônaco, Charlotte Casiraghi, de 24 anos, é neta do falecido Príncipe Rainier III e da atriz americana Grace Kelly, famosa por sua beleza. Aos 5 anos, ela ganhou de presente uma ilhota na Sardenha com valor de cerca de 7 milhões de dólares.
Andrea Casiraghi – Mônaco

Irmão mais velho de Charlotte, Andrea Casiraghi tem 26 anos e passou oito meses dando aulas para crianças em Togo, na Nigéria e no Senegal. Atualmente, ele mora e estuda em Nova York.
Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum – Dubai

O xeque de 28 anos estudou na London School of Economics e é sucessor do Xeque Mohammed, governante de Dubai. Ele é o segundo mais velho de seus 21 filhos. Algumas de suas paixões são carros, camelos e os poemas que publica sob o pseudônimo de “Fazza’a”.
Príncipe Azim – Brunei


Brunei é um pequeno país de 400 mil habitantes na ilha de Bornéu, no Sudeste Asiático. Haji Abdul Azil é o segundo filho mais velho do Sultão Hassanal Bolkiah. Ele ficou famoso por dar festas monumentais com convidados como Michael Jackson e Mariah Carey.

Príncipe Carl Philip – Suécia

O príncipe sueco é o segundo na fila do trono e terminou em 2009 um relacionamento de dez anos. É formado em Design Gráfico pela Forsberg School of Graphic Design e tem interesse por filmar documentários.
Princesa Theodora – Grécia e Dinamarca

Apesar de a Grécia não ter mais monarquia desde 1973, a Princesa Theodora, com 27 anos, acumula o título de princesa de Grécia e Dinamarca, já que é filha da Princesa Ana Maria da Dinamarca. É formada em Artes pela Brown University.
Príncipe Philippos – Grécia e Dinamarca


Irmão caçula da Princesa Theodora, Príncipe Philippos tem 25 anos e também carrega títulos tanto da Grécia quanto da Dinamarca. Estuda no United World College nos Estados Unidos, onde estuda Relações Internacionais.

Princesa Sirivannavari – Tailândia

O maior problema é pronunciar o nome completo da princesa: Phra Chao Lan Thoe Phra Ong Chao Sirivannavari Nariratana, ou simplesmente Sirivannavari Nariratana. É a filha única do Príncipe Herdeiro Maha Vajralongkorn e neta de Bhumibol Adulyadej, monarca do país há mais tempo no mundo – 64 anos!

Artigos Relacionados

10 celebridades reclusas

10 celebridades reclusas

1. Bettie Page A atriz-símbolo da geração pin-up foi diagnosticada com esquizofrenia em 1979. A doença fez com que Bettie — que já não era muito chegada à publicidade — decidisse se afastar de vez da vida...

10 fãs que foram longe demais

10 fãs que foram longe demais

1. Avril Lavigne O norte-americano James Speedy foi acusado, no dia 27 de agosto de 2004, de perseguir a cantora canadense. O fã mandava com frequência e-mails e presentes, e ainda viajou até Ontario (Canadá) para conhecer a casa dos...

17 Comentários

17 Comentários

  1. Jô Ribes

    Ei Marcelo, vc sempre criativo e com bons ganchos.
    Bjs
    Jo

    Responder
  2. Rafael Nolasco

    Olá oi! Bom dia! Interessante(para não dizer curioso), obrigado pelo bom conteúdo que o site apresenta, e ainda bem que tem o blog para interagir com os internautas da web, assim o retorno $$ pode ser maior ainda. A curiosidade move o ser humano, e não podemos ser meros robôs nas mãos desumanas de certas pessoas. No embalo deste tema, me fico perguntando se é verdade mesmo a história que os conspiracionistas contam por aí dizendo que eles se casam por incesto. Tiau.

    Responder
  3. patricia

    Destes todos o mais magnifico encantador é o sheik das arabias, hamdan

    Responder
  4. sávio wanderley

    Charlotte Casiraghi é filha de caroline de mônaco? é linda!

    Responder
  5. rafaella ferrari

    esse site nao sabe o q e beleza mesmoo…………..kkk

    Responder
  6. Gabi

    Deixa eu com meu D. João Ninguém; assim não preciso apagar a luz.
    Oh povo feio, imagina a chatice …

    Responder
  7. kate

    nossa ser princesa e legal e o meu marido willian e muito engraçadinho.bjs tchau

    Responder
  8. natalia sales

    Andrea Casiraghi – Mônaco
    me interesei pelo prinsepe porem sou uma pebleia portuquesa sera que daria serto adoraria conhese-lo voce criador do site poderia me ajudar nessa linda caminha em busca do amor seria uma reportagem que te traria bom sucesso imagine so voce o criaador do site e padrinho de casamento do princepe de mônaco e da pebleia portuquesa pense e me procure vc é esperto vai me achar …
    minhas saudações….natalia

    Responder
  9. Vitoria

    O Philippos é meuu einhh

    Responder
  10. graziela

    adorei este hank!!!!rs

    Responder
  11. Denise

    Só me casaria com o príncipe Andrea Casiraghi, esse é muito gato.

    Responder
  12. Eliane Fernandes da Silva

    Eu não me casaria com nenhum príncipe estaria fora da minha realidade,
    mas se for para dizer sem desmerecer os outros o que mais agradou os meus olhos foi HAMADAN bin MOHAMMED RASHID AL MAKTOUM (DUBAI) ele não só tem
    beleza ele tem luz própia e ama os animais e isso é tudo de lindo.
    Não basta ser só bonito e nobre, tem que ser especial

    Responder
  13. Maria Helena S. Paes

    embora eu não veja com bons olhos a cultura oriental (arabes, muçulmanos) porque eles desvalorizam e maltratam mulheres, em termos de beleza masculina, Handam mohammed é belíssimo, é o mais bonito de todos os principes mostrados nessas imagens.

    Responder
  14. Gabriel Sobrinho dos Santos

    Adorei as informações, muito interessante mesmo, mais fico pensando que a vida desse povo não deve ser fácil muitos deles devem querer ter a liberdade pra respirar como nós temos e muitas das vezes não tem.
    muito dinheiro as vezes atrapalha a vida pra tudo o que temos na vida prestamos conta dessa responsabilidade e dinheiro, bens e fama são um deles, eu mesmo não queria ta na pele de nenhum deles vi o que o dinheiro faz, ele não só traz benefícios ele também trás dor, sofrimento, angustia, tristezas, separações, discórdia e intriga existe os dois lado da moeda o lado bom que todos nós gostamos e o lado ruim que ninguem vai gostar isso eu posso afirmar.

    Responder
  15. Alline Lobo

    Ameeeei a matéria, mas meu príncipe eu já tenho rsrs mas para os solteiros e solteiras, não custa sonhar né? rsrs

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *