Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Mulheres “espetaculosas”

24 de abril de 2019

 

Carolina Garcia
A modela foi convidada em 1997 pela produção do programa de Hebe Camargo para ?ilustrar? o tema da noite: nudez e sexo na TV. A aparição relâmpago lhe rendeu um ensaio na Playboy.

Lílian Ramos
Lílian Ramos ficou famosa em 1994, depois de desfilar na Marquês de Sapucaí no Carnaval daquele ano. Ao lado do então Presidente da República, Itamar Franco, vestia apenas uma camiseta para cobrir a nudez. Os fotógrafos amontoados em frente ao camarote não puderam evitar e registraram o fato: Lílian Ramos cumprimentava o representante do país sem calcinha!

Maria Eliane Lima Araújo
A dançarina do grupo Sedução Fatal ficou conhecida em todo o país como a ?pelada do BBB?. O apelido foi adquirido depois que a moça apareceu como veio ao mundo durante o programa de eliminação do candidato Harry, na terceira versão do reality show Big Brother, em 2003. Eliane chegou a abraçar o apresentador Pedro Bial, mas acabou sendo tirada de cena por seguranças.

Makerley Reis
Era candidata a vereadora de São Paulo pelo PMDB nas eleições de 1988. Auto-intitulada ?Cicciolina Brasileira?, causou furor ao exibir sua ?plataforma eleitoral? para o público durante uma entrevista no programa Jô Soares Onze e Meia. Não foi a primeira vez. Leonel Brizola já havia conferido o material durante uma conferência na sede paulista da Ordem dos Advogados do Brasil. Pena (para os marmanjos) que Makerley não foi eleita.

Mylene Macedo
Até posar nua para a revista Playboy em 1988, ela era simplesmente a secretária do deputado Samir Achoa (PMDB) em Brasília (DF). O ensaio fotográfico lhe deu fama… e muita dor-de-cabeça à Câmara dos Deputados. Para não ?manchar? a imagem da instituição pública, Mylene foi demitida do posto. Na época, assumiu o comando de um programa erótico exibido na televisão a cabo. Ironia do destino, em 2004, a moça viu a história se repetir. A Playboy resolveu republicar algumas de suas fotos. Por causa disso, a então apresentadora da atração Código de Honra, da TV Justiça, foi dispensada novamente do trabalho.

Rosenery Mello
A ?Fogueteira do Maracanã? ficou conhecida por um incidente que nunca aconteceu. Um rojão lançado durante a partida contra o Brasil teria atingido o então goleiro do Chile nas eliminatórias da Copa de 90. Caído no chão, o ensangüentado Roberto Rojas interrompia o jogo e tirava de campo os times adversários. No momento do estouro, feriu a própria testa com um instrumento cortante e acusou ter sido alvo de estilhaços do projétil. Rosenery Mello era quem tinha lançado o rojão. Ficou conhecida como a ?Fogueteira do Maracanã?. Famosa pelo episódio, a bonitona foi convidada para posar para a Playboy. Saiu na capa, em novembro de 1989.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Por que o céu é azul?

Por que o céu é azul?

A razão pela qual o céu é azul está relacionado em como a luz do sol é espalhada pelas moléculas que nós temos na nossa atmosfera. Na verdade, a luz do sol tem vários comprimentos de onda, tem várias cores, então a emissão do sol é emissão em banda larga com várias...

Como nasceu o jogo do bicho?

Como nasceu o jogo do bicho?

"A ideia foi do mexicano Manuel Zevada em 1893", afirma Ângela Sevastano, folclorista do Museu do Folclore de São José dos Campos (SP). Ele era amigo do barão João Batista Viana Drummond. Progressista e apoiador da causa...

10 hóspedes terríveis

10 hóspedes terríveis

1. Amy Winehouse A cantora inglesa deixou o quarto do Riverbank Plaza Hotel, de Londres, cheio de garrafas e cigarros espalhados. Nos estofados, manchas de licor. No banheiro, sujeira de tinta de cabelo preta.2. Salvador Dali O pintor espanhol deu trabalho aos...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This