Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Vovós famosas

24 de abril de 2019

 

Dona Benta (“Sítio do Pica-Pau Amarelo”)
A avó de Pedrinho e Narizinho é uma ótima contadora de histórias e tem dezenas de livros em sua casa. Na nova versão do programa infantil, ela ganhou ares modernos e sabe até navegar na internet.

Vó Dulcina (“Xodó da Vovó”)
A estrela do desenho da Hanna Barbera é uma senhora com muita disposição. Em suas aventuras, conta sempre com a companhia de seu fiel escudeiro, Precioso, um cachorro preguiçoso e dono de uma risada peculiar.

Vovó (“Frajola e Piu-Piu”)
A doce velhinha sempre aparece na hora em que Piu-Piu está sendo atacado por Frajola. Costuma castigar o mau comportamento do gato com vassouradas.

Vovozona (“Vovó… zona”)
Neste filme, estrelado por Martin Laurence, o agente Malcom toma o lugar da avó da ex-namorada de um bandido para tentar pegá-lo. Ele precisa descobrir também se a garota ficou com o dinheiro.

Livro faz homenagem a todas as vovós.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

40 curiosidades sobre mulheres nas novelas

40 curiosidades sobre mulheres nas novelas

Rosamaria Murtinho estrelou um dos primeiros grandes sucessos das novelas diárias com A moça que veio de longe (1964). Ela fez par romântico com o galã Hélio Souto. Em Pigmalião 70 (1970), Tônia Carrero, no papel da milionária Cristina, lançou a moda do cabelo...

A ideia inicial de nomes de séries que fizeram muito sucesso

A ideia inicial de nomes de séries que fizeram muito sucesso

Escolher o nome de uma série não é das tarefas mais simples. Muito do sucesso das superproduções da TV ou do streaming depende da curiosidade que seu nome pode despertar. Há até agências de publicidade e branding envolvidas nessa escolha. É divertido também saber que...

10 curiosidades sobre Betty Boop

10 curiosidades sobre Betty Boop

O desenhista Grim Natwick (1890-1990) criou Betty Boop em 1930 para os Estúdios Fleischer, de Nova York, o mesmo que produzia os desenhos de Popeye e Superman. A personagem nasceu para ser a namorada de um cachorro chamado Bimpo, que estrelava o desenho animado "Dizzy...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This