Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Starsky & Hutch

24 de abril de 2019

 

  • Lançado em 1975, o conteúdo violento do seriado gerou protestos por parte de movimentos pacifistas. Ele mostrava a rotina de dois detetives no combate ao crime em Los Angeles (EUA).
  • O nome verdadeiro dos personagens era David Michael (Starsky) e Kennedy Hutchinson (Hutch). A dupla recebia ajuda do malandro Huggy Bear, que em troca exigia alguns favores. O informante ganhou sua própria série (Huggy Bear and the Turkey), mas ela durou apenas uma temporada.
  • Além do visual dos protagonistas, uma das grandes sensações do programa era o Ford Torino 74 vermelho com uma listra branca dirigido por eles. O carro pertencia a Starsky. Na época, o público chamava o modelo de Suco de Tomate.
  • A série virou um longa-metragem em 2004. A produção arrecadou 29 milhões de dólares logo no primeiro final-de-semana de exibição nos Estados Unidos e tinha Ben Stiller e Owen Wilson nos papéis principais.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

As Panteras

As Panteras

  "As Panteras" ("Charlie’s Angels") estreou na TV em 1976 e ficou no ar até 1981. O seriado era transmitido pela emissora "ABC" e tinha no elenco as atrizes Kate Jackson (Sabrina), Farrah Fawcett (Jill Munroe) e Jaclyn Smith (Kelly Garrett). As meninas...

S.W.A.T.

S.W.A.T.

  A sigla S.W.A.T. significa Special Weapons and Tacties (Divisão de Armas e Técnicas especiais). Esse segmento da polícia norte-americana foi criado na década de 1960 para combater a violência urbana no país, que crescia por causa dos protestos contra a guerra...

10 curiosidades sobre A Feiticeira (seriado)

10 curiosidades sobre A Feiticeira (seriado)

1. O seriado sobre o dia-a-dia de uma bruxa que se casou com um sujeito comum estreou na televisão em 17 de setembro de 1964. Permaneceu no ar por 8 anos e teve 254 episódios (74 em preto-e-branco e 180 coloridos). 2. A feiticeira Samantha, interpretada...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This