Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Novelas com personagens gays

24 de abril de 2019

 

O Rebu (1974) – O primeiro homossexual a aparecer em uma novela foi o milionário Conrad Mahaler (Ziembinski). Marcado pela discrição, não tinha um parceiro fixo e explícito, mas sustentava Cauê (Buza Ferraz), um garotão que vivia na praia.

Dancin’ Days (1978) – O mordomo Everaldo (Renato Pedrosa) era chamativo, exuberante e parceiro de sua patroa Yolanda Pratini (Joana Fomm) em suas maldades.

Roda de Fogo (1986) – Mário Liberato (Cecil Thiré) era um vilão gay cheio de esteriótipos e que flertava com seu mordomo Jacinto (Cláudio Curi).

Suave Veneno (1999) – Uálber (Diogo Vilela) era um paranormal caracterizado por usar turbantes, batas, roupas bem coloridas e miçangas.
Edilberto (Luiz Carlos Tourinho) era assistente de Uálber. Gay mais caricato, usa miniblusas, salto e calças saint-tropez.

 

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A história dos nomes das marcas

A história dos nomes das marcas

Não são apenas as logomarcas que imprimem história a marcas famosas. Seus nomes também são cheios de fatos e significados. O nome Pepsi é derivado do termo pepsina, enzima digestiva presente em sua composição. A bebida foi criada no fim do século XIX pelo farmacêutico...

10 filmes que retratam rainhas da Inglaterra

10 filmes que retratam rainhas da Inglaterra

  1. Amours de la reine Elizabeth – 1912 O filme francês, de Henri Desfontaines e Louis Mercaton, trouxe a atriz Sarah Bernhardt no papel de Elizabeth I.  2. Mary Stuart, Rainha da Escócia (Mary of Scotland) – 1936 A história...

Escândalos sexuais que deram o que falar

Escândalos sexuais que deram o que falar

Boy George O ex-vocalista da banda Culture Club foi preso após acorrentar e abusar de um homem em sua mansão em Londres, Inglaterra. A aventura aconteceu em 28 de abril de 2007, e ele foi julgado em novembro daquele ano. David Letterman Em outubro de 2009, o...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This