Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Escândalos sexuais que deram o que falar

24 de abril de 2019

Boy George
O ex-vocalista da banda Culture Club foi preso após acorrentar e abusar de um homem em sua mansão em Londres, Inglaterra. A aventura aconteceu em 28 de abril de 2007, e ele foi julgado em novembro daquele ano.

David Letterman
Em outubro de 2009, o apresentador confessou durante seu programa que teve casos extraconjugais com funcionárias. A revelação aconteceu porque, segundo ele, o produtor Joe Halderman estava querendo 2 milhões de dólares para não trazer as traições à tona.

Hugh Grant
O ator foi preso em 27 de junho de 1995, após ser pego recebendo sexo oral da prostituta Divine Brown. Eles estavam dentro de um carro parado, que chamou a atenção da polícia.

Kiefer Sutherland
Com o casamento marcado para 14 de junho de 1991, a noiva de Sutherland, Julia Roberts, terminou tudo três dias antes. Ela descobriu que ele estava se encontrando com a prostituta Amanda Rice.

Ralph Fiennes
No dia 24 de janeiro de 2007, o ator viajava de Darwin, na Austrália, para Dubai, na Índia, quando entrou no banheiro do avião com a aeromoça Lisa Robertson. A companhia aérea Qantas demitiu a hospitaleira funcionária um mês depois.

Roman Polanski
O diretor de cinema foi preso em 26 de setembro de 2009, quando chegou à Suíça, por uma acusação feita em 1977. Na época, ele havia sido declarado culpado de fazer sexo com uma menina de 13 anos, nos Estados Unidos, e acabou preso. Mesmo assim, ele conseguiu fugir dos Estados Unidos após 42 dias na prisão, antes do julgamento do caso.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A história dos nomes das marcas

A história dos nomes das marcas

Não são apenas as logomarcas que imprimem história a marcas famosas. Seus nomes também são cheios de fatos e significados. O nome Pepsi é derivado do termo pepsina, enzima digestiva presente em sua composição. A bebida foi criada no fim do século XIX pelo farmacêutico...

Morte de Glauco

Morte de Glauco

  Na madrugada do dia 12 de março de 2010, o estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, entrou armado na casa de Glauco e disparou contra o cartunista, que morreu antes de chegar ao pronto socorro. Cadu era um ex-integrante da igreja Céu de Maria, fundada...

Quadrinhos que viraram filmes

Quadrinhos que viraram filmes

Batman O homem-morcego já apareceu em sete filmes e foi interpretado por cinco atores. O primeiro foi Adam West, no filme "Batman" (1966). Michael Keaton vestiu a capa preta duas vezes, em "Batman" (1989) e "Batman - O Retorno"(1992), ambos dirigidos por Tim...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This