Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

10 barracos em novelas

24 de abril de 2019

1. Passione (2010)
Diana (Carolina Dieckmann) e Melina (Mayana Moura) começaram a discutir por causa de Mauro (Rodrigo Lombardi). Melina afirmou que estava grávida do rapaz, que era apaixonado pela cunhada, Diana. A briga terminou em tapas, e as duas chegaram a rolar no chão. Em outra ocasião, Melina, após descobrir que Diana estava grávida de Mauro, exigiu que a jornalista fizesse um aborto. Diana não suportou a chantagem e deu dois tapas na cara de Melina. Outro barraco dessa novela foi entre Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte), as duas esposas do bígamo Berilo (Bruno Gagliasso). Agostina descobriu que o marido voltou a viver com a segunda mulher, e ficou indignada. Então, ela foi até a casa de Jéssica para acertar as contas, e encontrou o casal se beijando na piscina. Agostina partiu para cima deles, e as duas acabam saindo no tapa. A confusão foi tanta que as esposas caíram na água, enquanto Berilo ficou apenas assistindo.

2. Viver a Vida (2010)
Ellen (Daniele Suzuki) já vinha aguentando as provocações de Isabel (Adriana Birolli) por causa de Ricardo (Max Fercondini) havia tempo. Até que as duas se encontraram no banheiro durante uma festa, e Ellen perdeu a linha. Ela deu a primeira bofetada, que inaugurou uma sessão de puxões de cabelo. As duas acabaram rolando no chão, até que Ariane (Christine Fernandes) e Mia (Paloma Bernardi) entraram para separar as duas. Ellen continuou com as ofensas, enquanto Isabel gritava descontrolada.

3. Caminho das Índias (2009)

Depois de saber que seu marido, Ramiro (Humberto Martins), comprou um conjunto de joias para Yvone (Letícia Sabatella), Melissa (Christiane Torloni) arma um encontro para acertar as contas com a megera. Sozinha com a rival no banheiro de um clube, ela pede para ver as joias novas de Yvone. E é com o anel da traidora no dedo que Melissa dá o primeiro de muitos tabefes. A esposa traída ainda confisca as joias. E não foi a única surra que Yvone levou na novela. Depois, foi a vez de Silvia (Débora Bloch), que encontrou a falsa amiga no banheiro de uma rodoviária e começou o barraco ali mesmo. Mais tarde, na delegacia, Silvia deu mais boas bordoadas na vigarista.

4. Duas Caras (2007)

Silvia (Alinne Moraes) já atormentava a vida de Maria Paula (Marjorie Estiano) fazia tempo. Mas, quando ela tentou fazer mal ao filho da moça, Renato (Gabriel Sequeira), a coisa ficou feia. Furiosa, a mãe do garoto foi até a casa de Silvia e deu uma surra na vilã, que acabou com a boca sangrando.

5. Senhora do Destino (2005)
A protagonista, Maria do Carmo (Susana Vieira), esperou anos pelo acerto de contas com Nazaré (Renata Sorrah), que havia sequestrado a filha da rival. Com a ajuda de Giovanni (José Wilker), do Carmo armou uma armadilha para ficar a sós com Nazaré em um galpão. A vilã saiu do encontro toda machucada, depois de muitos socos, chutes e tapas.

6. Celebridade (2004)
A vilã Laura (Claúdia Abreu) aprontou poucas e boas com a produtora Maria Clara (Malu Mader). Mas, ao contrário da passividade comum às mocinhas, a protagonista não deixou as maldades da inimiga passarem em branco: pegou-a de jeito no banheiro de uma casa de shows. Foram 28 tabefes, que renderam à novela 67 pontos de audiência. Em outro capítulo, as rivais Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira) e Eliete (Isabela Garcia) se atracaram por causa de Nelito. O bofe era ex-marido da primeira e namorado da segunda.

7. Por Amor (1998)
Laura (Vivianne Pasmanter) estava em uma cadeira de rodas por causa de um acidente que havia sofrido, e se aproveitou de sua situação para provocar Eduarda (Gabriela Duarte). Mas a moça não se comoveu com a situação da vilã, e não deixou barato as provocações. Depois de bater 6 vezes em Laura com um jornal, Eduarda atirou a rival na piscina, com cadeira de rodas e tudo.

8. História de Amor (1995)
Por ciúmes, Paula (Carolina Ferraz) e Joyce (Carla Marins) trocaram muitos sopapos durante a trama. O motivo das brigas era o bonitão Carlos (José Mayer), que namorava Paula, mas amava a mãe de Joyce, Helena (Regina Duarte).

9. A Próxima Vítima (1995)
Diego (Marcos Frota) descobriu a traição de Isabela (Claudia Ohana) em pleno dia do casamento. Vestida de noiva, a malvada apanhou na frente de todos os convidados. No meio da briga, o rapaz deu um tapa tão forte no rosto de Isabela que ela acabou rolando escada abaixo. Mas, em vez de terminar o barraco por aí, as agressões continuaram no andar de baixo. O noivo só parou com os golpes para contar aos convidados sobre a infidelidade que acabara de descobrir.

10. Rainha da Sucata (1990)
Laurinha Figueroa (Glória Menezes) morria de raiva de Maria do Carmo (Regina Duarte). Além de não suportar a ideia de que a empresária havia vencido na vida trabalhando com ferro-velho, a socialite teve que vê-la se casando com o grande amor de sua vida, o enteado Edu. Toda a mágoa guardada foi colocada para fora em um bate-boca, que acaba com Laurinha arrancando o brinco de Maria do Carmo e se suicidando. 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This