Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

101 maneiras de torturar um marido

14 de dezembro de 2010

E quando elas resolvem discutir a relação bem na hora em que a partida de futebol vai começar… Quer tortura maior que essa? Pois a  escritora Maria Garcia-Kalb listou outras 100. Ela diz que foi o jeito que encontrou para  “não estrangular meu marido naqueles dias em que ele faz meu sangue ferver”.
Para se vingar do marido, Maria  inventou os mais variados meios de irritá-lo, torturando-o no dia a dia. Ela decidiu compartilhar  tantas ideias malvadas com as outras mulheres e acabou lançando o livro 101 ways to torture your husband (“101 maneiras de torturar seu marido”), ainda não traduzido para o português.

As dicas são divididas em cinco capítulos (Tortura mental, Tortura física, Tortura rápida, Tortura lenta e Tortura miscelânea) e apresentam um indicador de risco, que mede as chances de seu casamento ser realmente prejudicado.
Algumas dicas que separei (mas que não recomendo de jeito nenhum!):

Coloque-o em uma dieta drástica – Risco: 2 – Eventualmente, ele pode perder o controle, ficar selvagem e sair devorando tudo pela frente!
Finja que tem um admirador secreto – Risco: 3 – Há chances de ele dar uma de 007 e investigar. Cubra suas pistas como uma profissional.
Beba a última cerveja dele – Risco:2 – Existe uma razão para chamarem-nas de “barrigas de chope”. Cerveja engorda muito, então tome cuidado com as calorias.
Poste a foto dele em um site de namoro virtual gay – Risco: 5 – Nunca subestime um heterossexual cuja reputação foi afetada. Considere-o perigoso e possivelmente armado.

Pensando direito, pelo bem dos casamentos, é bom mesmo que esse livro nem venha para o Brasil. Coitadinhos de nós!

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A história dos nomes das marcas

A história dos nomes das marcas

Não são apenas as logomarcas que imprimem história a marcas famosas. Seus nomes também são cheios de fatos e significados. O nome Pepsi é derivado do termo pepsina, enzima digestiva presente em sua composição. A bebida foi criada no fim do século XIX pelo farmacêutico...

10 filmes que retratam rainhas da Inglaterra

10 filmes que retratam rainhas da Inglaterra

  1. Amours de la reine Elizabeth – 1912 O filme francês, de Henri Desfontaines e Louis Mercaton, trouxe a atriz Sarah Bernhardt no papel de Elizabeth I.  2. Mary Stuart, Rainha da Escócia (Mary of Scotland) – 1936 A história...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This